Mason Ryan de Regresso

Mason Ryan, que esteve fora nos últimos 2, 3 meses (salvo erro) devido a uma lesão, está de regresso e combateu na passada sexta feira num house show de Raw e Smackdown em Jackson, Mississippi. O antigo membro dos Nexus venceu Zack Ryder, no segundo combate da noite.

Numa outra nota envolvendo estrelas da WWE, a diva do SmackDown Kaitlyn revelou acidentalmente no twitter, que não gosta da música de entrada que escolheram para ela. O Let's Go, por Hollywood Records:

"To be honest, I don't have any criteria really or a timeline . I just hate the generic music they have for me. And u thought it would be"

E mais tarde depois de perceber do erro, uma vez que era suposto ser uma mensagem privada, tentou se justificar como é óbvio.

Em caso de dúvidas, consultar a fonte da notícia.



Fonte: EWrestling News

4 comentários: Leave Your Comments

  1. Vamos ver se o Batista(2) tem um push , :)

    WADE_BARRET

    ResponderEliminar
  2. Push? Com aquelas mic skills só se ele se juntar ao Dolph Ziggler e ao Jacl Swagger para se tornar também ele cliente da Vickie.

    ResponderEliminar
  3. Mason Nyan http://youtu.be/sDWkPHCgA6A

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+