Rey Mysterio de fora entre 6 a 9 meses

Rey Mysterio tinha a impressão que sofreu uma torção nos ligamentos do joelho, uma lesão semelhante à que sofreu Layla. A lesão da perna piorou como já reportado num baseball slide que correu mal no combate contra Alberto Del Rio. Durante o dia de hoje foi o próprio Mysterio que no twitter confirmou a realização da cirurgia que acontecerá na próxima sexta feita e iria estar fora dos ringues por vários meses.

Mysterio disse: "Buenas tardes. Siento mucho el tener que dejarlos sin mi presencia en el ring por UNOs meses! Sirugia8/26 le pido a dios qca la ultima!619!" "Sorry4 the let down! Promise to make it back as soon as possible!Gonna miss what I luv most-ENTERTAINING U's!619"

Recorde-se que o período de recuperação de uma lesão deste tipo poderá ir de 6 a 9 meses.

7 comentários: Leave Your Comments

  1. Que se reforme de vez senão passa o resto da vida numa cadeira de rodas, está todo remendado.

    ResponderEliminar
  2. As melhoras e tudo de bom de Rey!

    Se leres isto mando-te um abraço. Fica bem e boa sorte!

    ResponderEliminar
  3. que o rei tenha as melhoras rapidas , mas que faça como o edge , mais vale perder 1 ou 2 anos que falta de wrestling do que andar numa cadeira de rodas o resto da vida

    ResponderEliminar
  4. Volta na Royal Rumble... mas deve ser o último ano...dele

    ResponderEliminar
  5. "Se leres isto mando-te um abraço. Fica bem e boa sorte!"

    LOL.

    ResponderEliminar
  6. o rey dura mais 1 ou 2 anos como já disse que lhe deiam um último reinado e depois se retire e prepare novos lutadores highflyers por quem dúvida que é dos melhores treinadores para esse estilo

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+