Vem aí edição Em Directo do SmackDown!

A WWE e a SyFy, canal que transmite edições do SmackDown, anunciaram no dia de ontem que vem aí uma edição especial e em directo do Smackdown. A edição acontecerá no dia 30 de Agosto que por acaso é uma terça feira, e será repetido no dia normal do Show, sexta feira dia 2 de Setembro.

Pelos vistos o motivo aparente, é que aquele fim de semana de 2 de Setembro nos Estados Unidos coincide com o feriado do dia dos trabalhadores, e os responsáveis já estão a contar com uma queda no Rating do Show.

Anuncio oficial: Syfy and WWE announced today its first ever WWE Smackdown​ live special, "SuperSmackdown Live," on Tuesday, August 30 at 8-10PM/ET on Syfy, originating from the INTRUST Bank Arena in Wichita, Kansas.

The Tuesday night special will feature WWE's biggest Superstars and Divas, including World Heavyweight Champion Randy Orton®, Christian®, Sheamus™, Mark Henry®, Sin Cara™, Cody Rhodes™, Wade Barrett™, Daniel Bryan™, Brodus Clay™, Natalya™ and Alicia Fox™.

The special will re-air in SmackDown's regular time slot on Friday, September 2 from 8-10PM (ET/PT).

Em caso de dúvidas consulta a fonte da notícia.



Fonte: EWrestling News


1 comentário: Leave Your Comments

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+