Quanto custa um booking de Melina?

De acordo com um promotor que tentou bookar Melina Perez para um show independentes, o agente da ex-diva da WWE pediu um valor de 3 mil dólares pela presença bem como viagem e alojamento de primeira classe.

Quem não perdeu tempo a comentar essas valores pedidos por Melina foram Colt Cabana e Kevin Steen dois nomes grandes do wrestling independente que comentaram a situação no twitter:

Kevin Steen o actual PWG World Champion e que compete no circuito independente há mais de uma década disse: "$3000 plus first class air and hotel?! Fuck...I've been charging way too little..."

Colt Cabana comentou a situação ao seu jeito ao dizer:"My wrestling fee has now gone from 2 diet cokes and a cupcake to 3 bajillionfajillion dollars... Pay up promoters!"

Steen também disse que John Morrison irá seguir a sua namorada e sair da WWE, tendo dito a Cabana o seguinte: "I think that once her boyfriend gets released, promoters can save on (transportation) and book both of them. She'll just ride with him."

O promotor da Anarchy Championship Wrestling, Darin Childs também falou sobre a situação dizendo: "As a promoter I should never do things like this, buuuut can we all LOL together at Melina's appearance demands?"

Entretanto Melina devido ao buzz que gerou em torno dos valores pedidos para ser bookada, afirmou a vários fãs que a notícia era falsa.

10 comentários: Leave Your Comments

  1. Epá, quando vi o titulo pensei logo em algo, mas não digo o quê...LOL

    ResponderEliminar
  2. ela cobra nao so pela aparição no show , cobra tb pelo "servicinho" pos show

    ResponderEliminar
  3. Mesmo assim leva caro. Já comi melhores sem pagar.

    ResponderEliminar
  4. comeste melhores nada anonimo ... pela internet eu tb digo que comi a megan fox

    ResponderEliminar
  5. É mesmo puta esta gaja! Odeia-a mesmo! Ainda bem que ela saiu podia lutar bem mas difamava as Divas sendo tão cabra!

    ResponderEliminar
  6. @Tiago

    Comi sim senhor, até parece que a Melina é alguma coisa de especial para dizeres isso. É feia como tudo.

    ResponderEliminar
  7. ela nao é assim tao feia, mas no algarve em agosto basta olhares para o lado vês 3 ou 4 muito melhores mas mesmo muito melhores que ela

    ResponderEliminar
  8. 3 ou 4? Eu diria que mais de 50% do que por lá vês entre os 18 e os 30 anos. Talvez não tenham o corpo dela mas são sem sombra de dúvidas mais bonitas.

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+