Rey Mysterio posta tweet para fãs brasileiros

O lutador da WWE Rey Mysterio, que actualmente está fora dos ringues devido a uma operação no joelho, mandou uma mensagem através de seu Twitter para os fãs brasileiros e em português, ele escreveu o seguinte:

“Obrigado para todo o meu povo no Brasil!! Eu amo 619!”

Aparentemente isso foi uma resposta às mensagens de apoio enviadas pelos fãs brasileiros ao Master of 619 após sua operação.

Por falar na operação no joelho do ex WWE Champion, ainda há uma forte possibilidade de que ele não consiga se recuperar a tempo de lutar na Wrestlemania 28, que acontece em Abril de 2012.

Fonte: Wrestlinformativo

11 comentários: Leave Your Comments

  1. mandou uma mensagem através de seu Twitter para os fãs brasileiros e em português, ele escreveu o seguinte:
    “Obrigado para todo o meu povo no Brasil!! Eu amo 619!”

    Q eu saiba esta la Brasil e ñ Portugal. Portanto apenas agradeceu ao Brasil

    ResponderEliminar
  2. Obrigado Brasil = Momento UFC, quero aparecer.

    ResponderEliminar
  3. Caro anónimo das 00:13 eu sou o anónimo dos owns ou seja eu venho aqui para o ownar. O que se passa é o seguinte: na noticia está "para os fãs brasileiros e em português" que significa que é escrito em Português e não em Americano, mas apenas dirigido aos brasileiros

    Cumprimentos anónimo que reflecte duas vezes antes de criticar qualquer noticia

    ResponderEliminar
  4. Caro anónimo dos owns, das 00:26 acho que tenho que te ownar a ti, já que desconheço essa língua, idioma ou dialecto a que chamas de "Americano".
    Cumprimentos de um anónimo que reflecte três vezes antes de criticar qualquer crítica.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo das 02:58, wins não: win.

    ResponderEliminar
  6. Guerra de anônimos... todos perdem.

    ResponderEliminar
  7. Wins é o correcto, já que estava a falar de quem tinha vencido, não daquilo que hoje em dia já se usa como vocabulário, o "win", tal como o "fail".

    Venser

    ResponderEliminar
  8. Guerra dos anon = todos curte... LOL

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+