Kurt Angle “ sou o melhor wrestler de sempre”

No twitter , Kurt Angle afirmou: I Am The Best Wrestler Ever. Nobody Can Do What I Do. I’m the Best Period. If Anyone thinks Differently they Are Idiots. I Will Make Oly … Have Respect from Mma Fighters. Eddie Alverez. Others too. I Am The Best Ever. I Will Prove It!!! I Will Make Olympic Team. I Have the Ability. If U Don’t Believe, just Watch. GOD Bless.

Mais tarde Angle acrescentaria: ” But Shawn Michaels,Ric Flair and Hulk Hogan, Taker,Even Hhh Put in the time to Be the Greatest.The Best and the Greatest r 2 Separate things”

33 comentários: Leave Your Comments

  1. "I hate this idea that you’re the best. Because you’re not, I’m the best. I’m the best in the world. [...] I am the best wrestler in the world."

    ResponderEliminar
  2. Já estou a ver CM Punk a responder no Raw Lol

    ResponderEliminar
  3. ele ta mt motivado para quem ganhou a medalha olimpica de uma maneira um pouco manhosa...

    ResponderEliminar
  4. ''(...) e sou também, o homem mais modesto desta industria! ''

    ResponderEliminar
  5. CM Punk pode ser um dos melhores, porém eu também acho que angle é o melhor :)...

    se bem que Angle nunca teve uma luta 5* Punk teve 2...

    ResponderEliminar
  6. Sinceramente eu concordo, para mim sempre será o melhor !

    KURT ANGLE , a falta que ele faz á wwe .

    " Erzy , seria muito bom , algo do tipo "

    CM PUNK -> Tenho pena que o melhor lutador de sempre esteja a lutar a baixo nivel xD

    WADE_BARRET

    ResponderEliminar
  7. fans irritados por ele estar na TNA em 3 2 1...

    ResponderEliminar
  8. se bem que Angle nunca teve uma luta 5* Punk teve 2...

    samoa joe vs angle
    aj styles vs angle

    o cm punk vs cena é overrated com o caraças.

    ResponderEliminar
  9. Eraser, nunca teve? vs Chris Benoit Royal Rumble 2003; vs Shawn Michaels WrestleMania 21 e vs Brock Lesnar Ironman SmackDown 2003 são só 3 combates 5* dele. Aconselho-te a vê-los.

    Para mim, o melhor de sempre é Shawn Michaels, e o segundo Hulk Hogan pelo que fez pela indústria. Mas o Kurt Angle está sem dúvida na lista de melhores, na minha opinião. Um wrestler muito underrated.

    ResponderEliminar
  10. hackeado ou nao..
    kurt angle = the best
    undertaker = the greatest

    ResponderEliminar
  11. ele é o melhor wrestler (lutador), disso nao existe duvidas. mas ah ou houve alguem no ringue melhor que ele? so o hart e o benoit e mais um ou outro se podem gabar do mesmo (melhor wrestler(lutador)) mas kurt angle, topo!

    ResponderEliminar
  12. É o melhor lutador mas não o melhor wreslter.

    ResponderEliminar
  13. Ele é o melhor... "Oh its true its damn true = )"

    ResponderEliminar
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  15. KURT ANGLE NUNCA TEVE 1 COMBATE 5* ... deixem de ser burros e sabichoes ... combate 5* diferente de combate do ano , combate do ano ate pode ser 1 de 4* , mas os de 5* sao os melhores combates da historia e nao do ano , independentemente de cm punk vs cena ser overrated ou nao , punk teve , em 5 anos na wwe , angle nunca teve em 10 ... por isso acho que isto diz tudo, angle é bom mas o melhor nao , nem em amateur ele é o melhor , o melhor de sempre é o shawn e o melhor neste momento sao o punk e eddie edwards ... ponto final, acho que o ANgle quer é atençao para os olimpicos , mas é pena so vai la pra ser humilhado com pessoal de 20 anos com 10x mais agilidade que ele


    a ja agora aos senhores sabichoes , saibam de wrestling primeiro depois comentem o se foi ou nao combate 5* que é diferente de combate do ano

    peace

    e ja agora nolasco ja que es tao inteligente (ou nao) o angle vs benoit na rumble de 2003 nem combate do ano foi filho ... OWNED

    ResponderEliminar
  16. Nolasco
    Pera lá, não sou eu que estou dizendo e sim os criticos...

    para mim o Angle é melhor que Punk, mas angle nunca teve um combate 5* gerado pela critica...

    se tiver mostre o link oras, pois eu nunca ouvi falar..

    ResponderEliminar
  17. LOL para os comentários, é sempre isto, as pessoas nem se apercebem o quão ridículas se tornam.

    ResponderEliminar
  18. nolasco ganha vergonha na cara e deixa de tentar branquear a tua falta de inteligencia , tu disses-te

    "Eraser, nunca teve? vs Chris Benoit Royal Rumble 2003; vs Shawn Michaels WrestleMania 21 e vs Brock Lesnar Ironman SmackDown 2003 são só 3 combates 5* dele. Aconselho-te a vê-los." eu nao vejo aqui um "na minha opiniao" começas-te logo a dizer qe foram 3 combates 5* mas como eu deixeei-te ficar mal dizes na tua opiniao , o dele com o benoit foi um bom combate mas dai a ser um 5* vai muito , rapaz , wrestling nao é mesmo contigo , queres combates 5* verdadeiros ? escreve kenta kobashi no youtube , ja falei aqui muito nele um dos grandes de sempre vai la que eu espero

    ResponderEliminar
  19. ah pois foi barto para mim o swagger é melhor queria ver um combate entre os 2

    ResponderEliminar
  20. so uma coisa, os wrestlers nao sao os melhores do mundo por terem mais combates 5*, se nao o melhor do mundo é o Misawa (penso que seja quem tem mais combates 5*). ja agora penso que pelo que fez ate hj o angle é o melhor wrestler de sempre. neste momento o cm punk ta melhor, as com tudo o que fez o angle é melhor

    ResponderEliminar
  21. tiago, entao tu só consideras um combate 5* quando um critico como o Dave Meltzer lhe da essa nota? Estava a falar na minha opinião, não é preciso ser igual á dos outros. Eu conheço bem o KENTA, tá descansado.

    ResponderEliminar
  22. ^ NEM MAIS
    "tiago, entao tu só consideras um combate 5* quando um critico como o Dave Meltzer lhe da essa nota?"

    ResponderEliminar
  23. Angle não é o melhor wrestler de sempre, nem nunca será... é um excelente lutador, um dos melhores, mas não o melhor. O "The Best" em termos mainstream é Shawn Michaels (em termos de ringue, as atitudes dele no backstage não eram as melhores) fez tudo e mais alguma coisa, e mesmo que não seja o melhor em termos técnicos, wrestling não é só técnica. Isto na WWE, porque em termos mainstream antes de 2001, é mesmo o "Nature Boy". Lembrem-se, os melhores wrestler's são sempre os heel's, e o Flair foi heel a carreira quase toda. Na WWE não fez grande coisa, mas na WCW e NWA foi mesmo o melhor. O "The Best" será mesmo Misawa e Kobashi em circuito independente. "The Greatest", isso já não sei, deixo ao critério de cada um. E deixem-se de guerras, cada um tem uma opinião diferente. Sei que NINGUÉM vai concordar com a minha, mas que se f*da, é a MINHA OPINIÃO!

    ResponderEliminar
  24. DarkSkull nem mais. Não implicas com ninguém, só dás a tua opinião. E tens razão, o HBK não tinha atitudes muito correctas no backstage mas quando voltou da lesão em 2002 diz-se que tinha mudado para melhor, e isso vê-se pelo facto que na sua 2ª "temporada" na WWE fez o job para jovens como o Randy Orton ou John Cena, ao contrário dos meados dos '90 onde recusou perder para Vader, por exemplo, que na altura era um grande draw pelo tempo que passou na WCW e no Japão, no SummerSlam 1996.

    ResponderEliminar
  25. chicago made eu concordo contigo por isso já não tás sozinho xD. o angle é bom mas não dos melhores. os melhores são o flair o hbk e o taker basta ver o que eles fizeram. também o HHH se incluiria mas não tem o nivel destes. o the rock poderia ser o melhor mas não o é porque foi um cabrão para os seus fãns

    ResponderEliminar
  26. Vixi foi hackeado denovo Angle? e a medalha olimpica foi de bronze e não de ouro como mostra a wwe/tna

    ResponderEliminar
  27. 1. Sim, o melhor do mundo foi o misawa
    2. Quem diz que o kurt angle nunca teve um combate de 5 estrelas nunca o viu no ringue. Só basta dizer o kurt levou a WWE ás costas durante a ruthless aggression... a ultima boa era da WWE.

    ResponderEliminar
  28. Já foi o melhor lutador no seu tempo mas agora é o CM Punk. Mesmo assim para mim o melhor wrestler de sempre é o Shawn Michaels enough said.

    ass: rkoorton

    ResponderEliminar
  29. Nunca será, o melhor é Shawn Michaels.

    ResponderEliminar
  30. rkoorton na minha opinião o Christian é melhor no estilo WWE do que o Punk. Repito, no estilo WWE.

    ResponderEliminar
  31. será q ele vai msm aos jogos olimpicos ou é tanga?
    havia de ir la e perder logo looool a ver se ficava mais humilde.

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+