Matt Hardy declara-se Inocente! **ACTUALIZADO**

Matt Hardy, que foi detido no passado sábado por conduzir intoxicado, e que posteriormente acabou despedido da TNA, vem agora e se calhar sem surpresa para muitos, declarar-se inocente, numa mensagem na sua conta no YouTube. Hardy escreveu:








"I took a breathalyzer immediately on the spot and it read clean, zero, nothing. Think about peeps! There's more to this story than meets the eye. MATTHEW"


Ele depois publicou mais um texto longo a falar do assunto mas que acabou apagado a seguir. E uma vez que agora já não trabalha mais para a TNA, um fã questionou-lhe se deveria voltar à WWE, em que a resposta dele foi:


"You are exactly right my lovely. It's time for the original Matt Hardy to appear once again!"

Em caso de dúvidas, consultar a fonte da notícia.




Fonte: EWrestling News

22 comentários: Leave Your Comments

  1. epa...ó hardy vai-te está bem... n fazes falta nenhuma....so se for pa jobbar no nxt...

    ResponderEliminar
  2. eu acho que ele nem na fcw tem lugar...

    ResponderEliminar
  3. Este tipo devia ter ido com o MVP para o NJPW!! Aposto que agora ia estar muito melhor!!

    ResponderEliminar
  4. As portas da WWE fecharam também depois desta... Toca prós Independentes!! :p

    ResponderEliminar
  5. este gajo nem na ROH entra... isso podem ter a certeza...

    não comparem o MVP a este gajo... o MVP comparado com este gajo é o chuck norris...

    ResponderEliminar
  6. Continuo a dizer estes anonimos sao ums cromos da 1ªliga, Fodasse compararem o MVP com o Hardy é o mesmo que comparar o Henry com o Khali

    ResponderEliminar
  7. Hey Matt, nao voltes à WWE, porra!! Detesto estes Hardys, só sabem drogar-se e prostituir-se!!

    ResponderEliminar
  8. eisshhh so anonimos...xD...ok neps hardy...nem penses

    ResponderEliminar
  9. Cabrões destes anónimos, aposto que são uns drogados também

    ResponderEliminar
  10. Era proibir estes idiotas anónimos de comentar!

    Só dizem merda!

    ResponderEliminar
  11. ele fala como se depois de tudo o que fez antes de sair da WWE e agora com esta historia pudesse voltar á empresa como se nao fosse nada.
    pobre ingenuo...

    ResponderEliminar
  12. Ele a partir de agora devia permanecer no anonimato

    ResponderEliminar
  13. Este gajo é uma anedota...

    ResponderEliminar
  14. Voltar à WWE? Hahahahahaha piada do ano...

    ResponderEliminar
  15. nao tem lugar...nem o outro drogado...

    ResponderEliminar
  16. só de pensar na perda que tivemos do EG que depois dos erros e abusos que cometeu no passado endireitou-se e quando ainda tinha muito pela frente partiu deixando um grande vazio,e temos estes montes de lixo que não dão valor ao que têm a andar por aí...

    ResponderEliminar
  17. Não sei se ele foi ironico a resposta de ir para a WWE.

    Ele estava lutando para sair da WWE, agora que está "desempregado" quer voltar?? a WWE não precisa dele...

    ResponderEliminar
  18. Este gajo pensa que liga ao Vince e já tem trabalho ahahah

    ResponderEliminar
  19. O grande problema é que ele e o irmão são viviados em drogas, drogas que a maioria dos americanos acha que não faz mal nenhum, eis a prova de que é mentira. E como viciados, acham que não têm nenhum problema. Ele, o irmão, e Brian Kendrick estragaram a hipótese de pushes, o último recebeu mesmo, ou começou a receber, visto até tinham muitos fãs!
    Como a WWE, e bem, iniciou o Welness Policy eles quiseram sair. O problema não era eles, era a WWE porque querer que estes estivessem limpos. Não viram o que aconteceu a Benoit, Eddie Guerrero, Lance Cade ou Test? Parece que não!
    A TNA percebeu tarde, mas percebeu, quando o Jeff fez aquela bonita figura há uns meses atrás, que afinal não pode ser tão liberal no que toca a drogas. Suspendeu Jeff e Matt, quando devia ter depedido o primeiro. Quis dar uma segunda oportunidade a ambos, e o que fizeram? Continuaram a fingir que não têm qualquer problema, a culpa é sempre dos outros, e mandar bocas na net!
    Agora Matt está desempregado, não, não era ironia, ele está sim desesperado porque não tem emprego. Ele está entre indys que pagam o que podem (porque penso que nem a ROH o quer agora), e o fundo do poço, onde chegou por exemplo o Sandman! E não percebe que a WWE nunca lhe abrirá a porta enquanto ele for um viciado, sendo que nem sei se ainda o queriam. E se o Gregory Helms fosse mesmo amigo deles, como diz que é, tentava ajudá-los a reconhecer o vicio e tratarem-se, em vez de mandar bocas na net, que os wrestlers agora gostam tanto.
    Espero que os dois consigam reconhecer o problema deles, e o ponto a que chegaram, porque corremos o risco que um dia ligarmos a net e descobrimos que o Matt Hardy e o Jeff Hardy se juntou à lista de mortes no wrestling!

    ResponderEliminar
  20. este nabu vai pra dragon gate ... de certeza é onde esta o lixo do wrestling , este rapaz para mim nunca teve talento nenhum a nao ser andar aos saltos de um lado pro outro , ja o irmao dele conseguia fazer um bomm combate mas nada de especial , e as promos eram horriveis para isso a wwe tem o morrison.
    muito pessoal anda ai a dizer que ele vai pra roh , vejam os lutadores de la e digam se o hardy tem lugar , outros disseram ele na njpw, bem , outra promotora que nao o queria , porque nao tem talento , para a noah ? talvez , mas aí ele tem que estar disposto a ganhar 20 dolares por show e ao me parece que o hardy se levante da cama por menos de 500 por show

    ResponderEliminar
  21. epa ele so volta pa WWE só se for pra fazer um DVD dos Hardys.

    ele a partir do momento em que se separou do Jeff Hardy(1º vez), enterrou-se por completo. ainda teve uma boa feud com o Edge mas nada mais.

    mas não se pode negar que o nome "Hardy" venda e só ai é k a WWE utilizaria(venda de DVD´s, etc.)

    ele que se reforme pq ele só era bom quando o irmão ta bom e já k o outro ta a ir...

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+