Pessoal do Norte, a APW vai estar aí no sábado! (Dia 23)

As estrelas da APW estarão a representar o wrestling na apresentação oficial da Capital do Desporto — Ribeira de Pena 2012!

Sábado, dia 27 de Agosto, pelas 23h00, a APW vai invadir o Parque do Bustelo para muita ação e diversão!

[Combates a anunciar brevemente. Para mais informações, visita www.apwwrestling.com]

12 comentários: Leave Your Comments

  1. Parabéns apagaram comentários de anonimos sem qualquer tipo de asneiras.

    ResponderEliminar
  2. Realmente os comentarios nao tinham nada de mal eu tbm vi !

    ResponderEliminar
  3. APAGARAM PORQUE EU DISSE QUE NAO ESTOU INTERESSADO EM WRESTLING PORTUGUES ? ESTA BONITO, ENTENDO PORQUE NAO EVOLUIEM.

    ResponderEliminar
  4. awp tb nao me imteressa ... se fosse a wp isso sim ... agora esses cepos nao ...

    e a merda de andarem sempre a apagarem os comentarios tem que acabar parecem umas criancinhas de merda meu

    ResponderEliminar
  5. Os cepos que te deram tudo, Curtis. Mais uma vez, é por montes de merda como tu, que o Wrestling em Portugal não melhora, o que vale é que agora se têm juntado nos eventos, sinal que bons tempos virão.

    ResponderEliminar
  6. eu acredito que esta geração de pessoas que se interresam pelo wrestling em Portugal nao percebem muito de wrestling mas a muitos jovens a interssarem se e com grande talento . E se a APW apostasse no norte tudo era melhor !

    O Futuro será Melhor !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  7. "That is Hulk Hogan's signature look: Blond, Chinese hair and the skin of a hot dog. It's awesome." -- Dennis Reynolds

    ResponderEliminar
  8. JAP meu amigo não fui eu que comentei .

    Olha lá as boquinhas seu anormal

    ASS: Curtis

    ResponderEliminar
  9. Se calhar um dia o wrestling nacional vai ter uma qualidade espectacular (e a tendência é sempre a melhorar) e estes senhores dos comentários desnecessários vão estar a pagar fortunas para ir ver um espectáculo.(sim, é por isso que são apagados, são desnecessários e sobretudo invejosos, sim, porque em Portugal inveja-se e diz-se mal de toda a gente que tenta levar o wrestling a bom porto, desde os tempos em que se via o Botas e o Beja na Radical e dizia-se que estavam-se a pôr a jeito, até aos lutadores da APW que querem tornar-se bons lutadores, fazer vida disto e ir mais além, nunca passarão de um bando de gajos a tentar a imitar o que vêem na TV para todos aqueles que aqui comentam.)

    Experimentem a ir a um treino como eu já fui e depois ir ver um espectáculo, apercebam-se de como todos os pormenores são bem trabalhados, do esforço que é estar ali, e depois, não duvido irão admirar todos os portugueses.

    ResponderEliminar
  10. Concordo com o david, mas uma coisa é certa não gostam não comentam não e assim tão complicado!

    não gostamos todos da mesma coisa e ainda bem (;

    ResponderEliminar
  11. Obrigado Jericho por teres tido a paciencia que não tive. Lol @ Curtis. Soz about that.

    ResponderEliminar
  12. Opá, deixem-se de tretas, é por estas e por outras (dizer que não vão ver a APW e só vêm WP e tal!!) que o wrestling em Portugal nunca vai evoluir!!

    Deixem de ser parvos e apoiem tudo o que seja Wrestling em Portugal, pois todos que entram no ringue esforçam-se e dedicam-se á modalidade com grande paixão!!! O que interessa é o Wrestling independentemente de ser WP ou APW!!

    A mim sendo aqui do norte, e como adoro Wrestling, quem me dera ter aqui uma escola para poder experimentar o mesmo, mas infelizmente só existem escolas no sul!!

    E sendo de Portugal, o que quero ver....é o Wrestling a evoluir e tanto a WP como a APW a realizarem vários eventos ao ano e se fosse possível um pouco por todo o país, pois existem muitos fãs aqui no norte que só podem ver Wrestling Português ao vivo, 1 ou 2 vezes por ano, o que é mau e é por essa razão que temos que apoiar ao máximo o Wrestling Português, marcando presença (ao vivo) em todos os espectáculos possíveis, pois o Wrestling (tal como muitas outras modalidades) só sobrevive á custa das pessoas que vão assistir e apoiam a modalidade!!

    PS: E já agora, vamos também apoiar o Wrestling em geral em Portugal, marcando presença dia 13 de Novembro no Pavilhão Atlântico para ver o WWE SmackDown e levar o espectáculo ao rubro, pois essa é a única maneira da WWE voltar a Portugal num futuro próximo!!

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+