Possível combate para o NOC e reacção do backstage à saída de Melina

É expectável que haja um rematch Beth Phoenix vs. Kelly Kelly pelo Divas Title no PPV Night of Champions do próximo mês que acontece em Buffalo, terra Natal de Phoenix.

Exceptuando John Morrison e um pequeno número de pessoas, a maioria do backstage da WWE não ficou triste com o despedimento de Melina da WWE devido em parte à fraca reputação que ela criou ao longo dos anos. O mesmo se aplica a Gail Kim que muitos acham que teve um comportamento pouco profissional ao ter falando publicamente sobre a sua situação e assim poder ter afectado as outras divas.

8 comentários: Leave Your Comments

  1. Mas a Gail kim disse que a WWE não a deixou sair ,ou mudaram de ideias?

    ResponderEliminar
  2. beth ganhará o titulo como é lógico quanto ao morrison é melhor crescer um bocadinho a melina só saiu da wwe não da sua vida apesar de ele fazer muitos outro felizes xD

    ResponderEliminar
  3. lool os pequeno n° de pessoas foram encornados por ela ahha

    ResponderEliminar
  4. A Gail Kim é uma foleira de merda, a Melina é uma puta de merda e se a Beth Phoenix pensa que vai ganhar à Kelly Kelly no NOC tá mt mal enganda pois a Kelly provou ser uma boa luadora o facto de ela ser linda não a torna logo numa diva sem potencial e foi isso que ela mostrou no Summerslam ao derrotar a Macha Phoenix!
    Kelly Kelly forever :)

    ResponderEliminar
  5. a kelly kelly e uma boa lutadora?
    fez uma luta digamos decente e ja e boa?
    a beth phonix e muito melhor e vai ganhar o titulo !
    ela nao e macha nenhuma apenas e musculada como a Chyna era !!!

    ResponderEliminar
  6. Sim a Kelly Kelly é boa lutadora, prontos a Beth Phoenix é melhor mas a Kelly tbm luta bem ou por ela ser loira e de olhos azuis já é uma princesinha que n sabe lutar! Olha se ela tá na WWE por algum motivo foi n foi de certeza só pelo seu físico! E sim tou de acordo com o anónimo a Beth Phoenix é uma macha de merda! Que n sabe se vestir à mulher por isso veste-se à puta!

    ResponderEliminar
  7. Ahahaah boa! Tou contigo!

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+