Última Hora: Outra suspensão pela Wellness Policy

De acordo com uma fonte no backstage, o vencedor do WWE Tough Enough Andy Leavine foi suspenso devido a violar o programa Wellness Policy.

A história da suspensão está a ser falada no Backstage do MN RAW em San Diego.

A WWE anunciou a suspensão do árbitro Mike Chioda no dia de hoje. Nenhum anúncio foi feito até ao momento sobre Andy Leavine.

7 comentários: Leave Your Comments

  1. SÓ ASSIM PRA AGUENTAR TRABALHAR NESSA COMPANHIA DE CAPITAL.

    ResponderEliminar
  2. isso que da pegar gente que tem 0 interesse por Wrestling e só quer aparecer na TV...

    ResponderEliminar
  3. " Anónimo comentou:
    SÓ ASSIM PRA AGUENTAR TRABALHAR NESSA COMPANHIA DE CAPITAL.
    16 de Agosto de 2011 00:34"

    HaHa, ele não está na TNA!!!

    ResponderEliminar
  4. ele foi acusado de tomar o que ao certo?

    ResponderEliminar
  5. pelo que eu sei o andy dizia-se straight edge ... e isso é uma bomba e dará a sua saida da wwe muito antes de se ter estreado, mas tambem , eu por exemplo tomo uns medicamentos para a asma e sempre que faço teste acusa la uma substancia que ajuda a aumentar a capacidade de um atleta , por isso é bom analisar as coisas, quanto ao sin cara e aqueles comprimidos para emagrecer tb podia ser verdade , lipo 6 é proibido no futebol ser tomado porque é DOPING do mais puro que ha

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+