Rey Mysterio poderá ficar fora dos ringues por vários meses

O ProWrestling.net está a reportar que Rey Mysterio irá estar alguns meses de fora para reabilitar a sua perna lesionada, contudo ele não quer realizar uma cirurgia correctiva,

O facto de Mysterio recusar a cirurgia é que ele mais cedo ou mais tarde terá de fazer uma cirurgia para corrigir toda a sua perna, suspeitando-se que essa aconteça quando acabar a sua carreira.

6 comentários: Leave Your Comments

  1. dassssssssssss!!! toda a perna???!!!! deve estar lindo deve... força Rey!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Grande Homem este Rey Mysterio, um exemplo para todos os wrestlers.

    ResponderEliminar
  3. Mesmo com a perna toda fudida, Rey ainda quer lutar, mesmo não estando no T.O.P.O da WWE, mais ainda sim um dos melhores main eventers de hoje.

    ResponderEliminar
  4. melhor high flyer a seguir ao snuka e ao steamboat já está muito desgastado a wwe que pense em lhe dar um reinado bom pra depois ele se poder retirar e fazer como o austin treinar superstars e assim o mysterio poderia ensinar novas superstars o estilo high flying

    ResponderEliminar
  5. espero q ele se recupere logo vou estar torcendo muito pelo rey amo muito ele

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+