Ashley Massaro quer voltar ao wrestling

Ashley Massaro, ex-diva da WWE que não luta desde que saiu da empresa de Stanford em 2008, anunciou pelo twitter no domingo que ela está a planear voltar aos ringues.

Ashley disse que antes de voltar, planeia treinar de verdade numa escola de wrestling e não ter apenas treinos rápidos antes de cada luta como era na WWE, já que é mais difícil para manter um ritmo e ela quer voltar na melhor forma possível.

Além disso, Ashley ainda falou que está extremamente motivada e agradeceu Melina, Jillian Hall, Trish Stratus, Paul London, Brian Kendrick e outros por todo o apoio dado a ela durante o tempo de WWE.

Ashley nunca teve um treinamento adequado para o Pro Wrestling já que, após ganhar o Diva Search de 2005, ela foi promovida imediatamente para o roster principal da WWE, por onde permaneceu por 3 anos.

Fonte: Wrestlinformativo

4 comentários: Leave Your Comments

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+