Young Bucks voltam a Aprontar. Dessa vez com Iron Sheik!

Ultimamente tem vindo a surgir muita conversa, especialmente nas redes sociais, em relação aos Young Bucks não mostrando respeito aos veteranos. Começou com RVD, depois Booker T disse que não lhe cumprimentaram a quando do Try-Out na WWE, depois o Goldust.

Ora apenas alguns minutos atrás, foi o WWE Hall Of Famer The Iron Sheik, também no Twitter a fazer um pequeno comentário sobre os Young Bucks, e deixa também um aviso:

"Young Buck tag team not like me and the Nikolai. But I like the energy. They dont show me the respect I fuck their ass make them humble."

Em caso de dúvidas, consultar a fonte da notícia.



Fonte: Iron Sheik Twitter


14 comentários: Leave Your Comments

  1. fodasse deixem os gajos em paz crl... devem.se achar os maiores por isso têm todos que os respeitarem, ta uma tag team a tentar evoluir e tão os azeiteiros que se acham bued fitxes a aziar pk os young bucks não vêm cumprimentar o menino e dizer que são idolos e tal e que o menino é o maior..

    parece que querem conversa já que tão na reforma... não devem ter ninguém pa falar

    ResponderEliminar
  2. Adorei a atitude do Iron. XD

    ResponderEliminar
  3. O Iron Sheik é um bêbedo, sabe lá o que diz...

    Acho que no livro de regras do wrestling, não diz lá "Cumprimentar os velhinhos e dizer que eles são os maiores, aquando de um tryout match na WWE"....

    Egomaniacos do caraças!

    ResponderEliminar
  4. mais uma vez aqui só se trata de respeito nada mais... oh menos o tipo gostou das energia deles vá lá agora que faltem ao respeito a álguem mais importante lá dentro para ver o que lhes acontece

    ResponderEliminar
  5. o que custa ser educado e ir cumprimenta-los??

    creio que educação não custa 1 centavo!

    ResponderEliminar
  6. Eu tenho 50% de certeza de que isso faz parte da Gimmick deles na WWE, não há um motivo obvio para dois na mesma tag ter o mesmo tipo de reação.

    ResponderEliminar
  7. Para terminar com os boatos, esta é a nova storyline dos Bucks no wrestling independente e começou no show da semana passada da PWG.

    ResponderEliminar
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  10. Eu acho que dava uma Gimmick interessante pra eles, na WWE claro. E deviam estar metidos sempre com veteranos ou Hall of Famers. Pelo menos em segmentos ou coisas do género, dava-lhes hype e depois podiam rivalizar com outras jovens equipas, que por sua vez teria o apoio dos vets/HOF.

    Por exemplo o Randy tinha Gimmick de Legend Killer, e não preciso explicar mais aqui, e eles podiam envolver-se com lendas e veteranos mas com falta de respeito, enfim...

    Já agora pra quem tem Twiter, aconselhava seguir o Sheik, porque o velho é um Must Follow:

    "I took steroids and i never got fired! Youre no good Mike Chioda...youre a jabroni. only the best can take steroids in the wwe...like the beth phoenix" - The Sheik.

    ResponderEliminar
  11. Eu ainda não sei quê são esses Young Bucks. Mas estarem a insultar um Hall Of Famer como o Iron Sheik, que lhes dera ter a mesma caacidade o Iron Sheik em fazer as pessoas desistir com o seu Camel Clutch só queria ver esses Young Bucks contra o Stone Cold Steve Austin. Ai as coisas iam aquecer mesmo.

    ResponderEliminar
  12. Agora já sei quem são, são os GeMe coitados foram despedidos agora sem emprego é insultar as pessoas os GeMe não tem mesmo vida.

    ResponderEliminar
  13. este cmpunk4ever é muita inteligente... sem duvida...

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+