Novidades das próximas Gravações de Raw e SmackDown!

Na próxima semana a WWE estará em Canadá, e surgem algumas informações sobre combates referentes a Raw e SmackDown, mas que ainda não se sabe ao certo se acontecerão em TV ou se serão Dark Match Main Events:
Link
No Rexall Place (Edmonton), em Alberta-Canadá, Big Show, John Cena e Rey Mysterio vs. The Miz, R-Truth e Alberto Del Rio, no caso do Raw. Rey Mysterio por exemplo é suposto tirar algum tempo de fora, por causa de lesões no joelho.

E no caso do SmackDown, Randy Orton vs Christian num Street Fight, com Bret Hart a Special Guest Referee. A acontecer em Calgary, Alberta-Canadá, no Scotiabank Saddledome.


Em caso de dúvidas consultar a fonte da notícia.





Fonte: EWrestling News




5 comentários: Leave Your Comments

  1. Big Show de volta ja?

    ass: rkoorton

    ResponderEliminar
  2. Podiam meter os lutadores canadianos em acção ,como...
    Rosa Mendes vs Maryse (com Trish Stratus como arbrita)
    e Santino Marella(não conheço nenhum outro lutador Canadiano)

    ResponderEliminar
  3. Nada de diferente, tipico babyface vs heel, exceto por Christian e Orton que parece um babyface contra um babyheel LOL

    ResponderEliminar
  4. JocaPlayer e o Chrsitan é o que Mexicano?

    ass: rkoorton

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+