Combate de boxe na Wrestlemania 28?

O BoxingScene.com está a reportar que o boxer heavyweight Monte "Two Gunz" Barrett está interessado em ter um rematch contra David Tua e quer que o combate ocorra na Wrestlemania 28 em Miami no próximo ano.

Barrett que é grande amigo de John Cena está a fazer o lobbie para que Cena faça pressão junto dos responsáveis da WWE para que o combate aconteça no PVP no próximo ano o que seria o terceiro combate do género em Wrestlemanias e o terceiro combate entre Barrett e Tua.

Barrett que se lesionou no último combate com Tua disse que não se importava que o combate acontecesse numa jaula. Tua diga-se é sobrinho do WWE Hall of Famer Afa Anoai.

6 comentários: Leave Your Comments

  1. WWE = world WRESTLING(!!!) entertainment... afff...

    ResponderEliminar
  2. ainda se fosse com outro wrestler...
    isso nao tem nexo nenhum.
    as pessoas vem WWE pelo entertainment com o wrestling, nao a seriedade que é o boxe.

    ResponderEliminar
  3. Lol já so falta o Main Event ser um combate para um dos World Heavyweight Championship do Boxe.

    ass: rkoorton

    ResponderEliminar
  4. nem sabia que o barrett e grande amigo do cena lol mas ate gosto disso :)

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+