Lesão de Mysterio e Vince McMahon impressionado com Del Rio

Rey Mysterio lesionou ainda mais a sua perna no RAW quando aplicou um baseball slide a Alberto Del Rio. Após o combate, Rey não conseguia andar no backstage. Rey fez uma ressonância magnética na semana passada mas esta terça-feira fez outra e é algo que não faz parte de uma storyline como se dizia já que ele falou dela no twitter.

Aparentemente antes do RAW falava-se que Rey não iria à faca e iria optar por fazer reabilitação à perna, contudo agora crê-se que ele não escapará da cirurgia.

Vince McMahon tem muita confiança depositada em Alberto del Rio e Ricardo Rodriguez. É frequente que quando estes dois vão para o ringue e fazem o seu “show”, Vince olha pelo monitor e fica sempre com uma grande sorriso.




8 comentários: Leave Your Comments

  1. ui acho que vimos o último combate do rey vai para a 7 operação como já não é novo acredito que infelizmente o wrestling para ele acabou infelizmente mas esperemos que consiga recuperar ainda gostava de o ver mais vezes e com um reinado decente porque merece

    ResponderEliminar
  2. Acho que esta noticia que contêm duas noticias deveria estar separada..

    ResponderEliminar
  3. MY NAME! MY NAME IS AALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLBERRRRRRRRRRRRRTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTOOOOOOOO DELLL RIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIO BUT YOU! YOU ALREADY KNOW THAT!!! :DDDDDDDD

    VIVA ALBERTO DEL RIO!

    ResponderEliminar
  4. o rey mysterio ganha titulos e logo depois perdeo-os, andam a gozar com o homem! devia ficar campeao algum tempo, agora assim nao. sempre o mesmo! John Cena, sempre sempre sempre!

    ResponderEliminar
  5. Não só vince como todos!

    E realmente senti muita falta de ver o ring-announcer do Del Rio quando ele ficou fora por algum tempo (não sei qual o motivo)

    ResponderEliminar
  6. eraser,o motivo do ricardo rodriguez ter ficado tanto tempo de fora foi devido a uma storyline envolvendo o big show,em que este lhe deu uma valente surra pondo-o no hospital :-)

    ResponderEliminar
  7. Anónimo comentou:
    o rey mysterio ganha titulos e logo depois perdeo-os, andam a gozar com o homem! devia ficar campeao algum tempo, agora assim nao. sempre o mesmo! John Cena, sempre sempre sempre!
    19 de Agosto de 2011 22:54

    Oh burro, não vês que era para dar continuidade á feud Cena vs. Punk? Burro men...

    O Rey não deve durar muito mais tempo infelizmente..

    ResponderEliminar
  8. tomara q o rey fique bom eu adoro muito ele e sem ele na wwe putz eu ia ficar muito triste

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+