Noticias de Seth Rollins e Colt Cabana

John Cena que visitou na semana passada a FCW afirmou no twitter que os irmos Rotunda, Husky Harris e Bo Rotunda foram quem mais o impressionaram. Quem não deixou de falir sobre isso foi o também lutador da FCW, Seth Rollins que disse: "Of course @johncena would say the Rotunda brothers are FCW's best. I mean, who else could it be? (scratches head in wonder) :-)"

Colt Cabana que nas últimas semanas teve vários dark matches nas WWE anunciou que irá participar da primeira tour da Pro Wrestling NOAH do mês de Setembro, a "Shiny Navig. 2011" que acontece de 1º a 23 desse mês. Este é o regresso de Colt ao Japão depois de em 2006 ter estado na Zero1 Max. Assim com este panorama, o seu ingresso na WWE não deverá ser para breve.

3 comentários: Leave Your Comments

  1. vai rodar não é mal visto mas o husky harris impressionar?lool

    ResponderEliminar
  2. tipo , o seth rollins é o tyler black ne ? bem o black tem mais talento que todos mencionados pelo cena

    ResponderEliminar
  3. E desde quando Cena entende de wrestling?? lol!

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+