Update Nash-CM Punk e a quem se destina os recentes trademarks

Todos os jovens talentos que estavam no backstage durante o RAW agarram-se aos monitores a ver o segmento entre CM Punk e Kevin Nash já que a maioria deles olham CM Punk como um herói que os consegue por over e fala por eles já que a eles não lhes é permitido falar. Nash está em boa forma física contudo devido aos vários problemas de joelhos, não se move muito bem.

A WWE quer que Nash seja agora regular no RAW, sendo que este já cancelou toda as suas datas no wrestling independente e o objectivo da WWE é que Punk combata Nash e mesmo sabendo que o combate não será agradável, o objectivo é que Punk fique over ao combater e vencer uma estrela de grande nome como Nash.

A preocupação da WWE por agora é apresentar conveniente Kevin Nash ao público mais jovem que não tem ideia de quem é ele e do historial que tem no wrestling e na WWE.

Os recentres trademarks, "Future Endeavored," "Future Endeavor" e Mr. Future Endeavor" serão termos a ser usados por John Laurinaitis na TV.

1 comentário: Leave Your Comments

  1. eu acho que alguns jovens têm uma pequena noção de quem é o nash já que ele pertenceu a uma das melhores stables

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+