Mick Foley regressará à WWE envolvido na feud de Cena e The Rock

Tem havido muita discussão sobre o regresso de Mick Foley à WWE e consta que ele e a WWE já chegaram a um acordo para o seu regresso que deverá acontecer no fim do Verão.

Foley deverá regressar envolvido na storyline entre John Cena e The Rock e onde Foley assumirá destaque quando The Rock não estiver nos shows, mantendo assim o starpower do show.

Crê-se que Foley não regressará a fulltime À TV e irá trabalhar numa base de contrato de lendas com a WWE tendo assim varias presenças nos shows e outros eventos sociais da companhia.

6 comentários: Leave Your Comments

  1. rock and sock de volta claro que têm de fazer isso o the rock está a cagar completamente o que ele quer é só vir à wrestlemania e ganhar. digo desejei a vitória do the rock no seu combate com o cena mas agora quero que ele perca simplesmente anda a gozar com os fãs dele

    ResponderEliminar
  2. Pelo segundo parágrafo percebe-se que The Rock, mesmo próximo da Wrestlemania, will bring it...via satelite ou via Foley...

    ResponderEliminar
  3. Quase aposto que Foley será guest referee na Wrestlemania.

    ResponderEliminar
  4. Cm Punk vs Mick Foley = GOLD

    ResponderEliminar
  5. ora nem mais dom ricardo subscrevo afinal esta feud não passa de uma farsa

    ResponderEliminar
  6. ROCK & SOCK CONNECTION!!!

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+