Mick Foley fala sobre um último combate na WWE

Mick Foley questionado no twitter sobre ter um último combate na WWE contra Undertaker, mostrou-se receptivo e disse o seguinte: "Could I see me and Undertaker having one more match? Not likely, but I'm going to drop 50 lbs just in case I get the call."

Questionado se ainda conseguia ter um bom combate na WWE, Foley respondeu: "Not sure I can have a GREAT match with anyone, anymore. But I think I could have a GOOD last match with several guys in @WWE."

Foley também falou sobre a TNA e se considerava a companhia mainstream, ao que Foley respondeu: "Not trying to be mean, but I'm not sure Impact will ever be big enough to truly get a new wrestler over to the mainstream."

3 comentários: Leave Your Comments

  1. Aquele combate hardcore contra o Edge na WM 22 simplesmente o melhor não só pelo combate mas as promos, a rivalidade ECW/WWE na altura e claro a própria feud.

    ResponderEliminar
  2. Eu acho que o Mick Foley era o openente ideal para a ultima wrestlemania do Deadman.

    ass: rkoorton

    ResponderEliminar
  3. disse tudo o foley. eu gostaria de o ver num combate com o taker mas é demasiado tarde o taker deve fazer mais 2 manias e não me acredito que o ponham a lutar com o foley. nesta mania sinceramente não sei quem vai enfrentar eu apostaria num sheamus ou barrett com o HHH não me acredito mas tenho quase a certeza que a ultima mania do taker ou é com o cena ou com o punk

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+