Noticias APW: Danny Hell fora da promotora e Red Eagle em França

A APW emitiu os seguintes comunicados no seu site oficial:

Sobre a saída de Danny Hell:

"Isto significa igualmente que, deixando de ser sócio da APW, Danny Hell deixa também oficialmente de fazer parte do plantel de lutadores da APW, vendo assim terminada toda a sua colaboração neste sentido para com a APW nos eventos futuros que a mesma leve a cabo.

Os motivos que levaram a esta decisão unânime de Danny Hell deixar de ser sócio da APW e de fazer parte do plantel de lutadores devem-se a várias atitudes de ética profissional reprováveis que o mesmo decidiu adotar em diversas ocasiões de forma constante e acumulada. A APW deseja deixar bem claro que não tolera este tipo de comportamentos e que deseja um ambiente o mais harmonioso possível entre os seus sócios “nos bastidores” e que jamais poderia continuar a permitir na sua lista de sócios a existência de um indivíduo que quebra constantemente e de forma tão grave as regras de conduta de uma associação que já conta com 18 anos de existência."



Red Eagle na EWLC, de França:

"Depois da lutadora Ziva ter sido a primeira pessoa de todo o plantel da APW a ser escolhida para participar num evento desta promotora francesa (EWLC Showdown 14), já é conhecido o nome do próximo lutador da APW que viajará a França para participar num evento da EWLC: Red Eagle!

Os dirigentes da EWLC não ficaram nada indiferentes aos atributos de voador do jovem que traz Benfica no coração e resolveram selecioná-lo para fazer parte do plantel da EWLC, de tal modo que o perfil de Red Eagle já está disponível no website oficial da EWLC.

Isto significa que Red Eagle é então o próximo lutador a ir brevemente a França representar a APW e o wrestling profissional português. Red Eagle está agendado não só para lutar no EWLC Showdown 18 (a realizar no dia 22 de outubro de 2011), mas também a participar num seminário de treino na qualidade de treinador convidado!"




Fonte: APWwrestling.com

6 comentários: Leave Your Comments

  1. OMG !!! WTF !

    Danny Hell e das melhores pessoas que a APW tem , como pessoa e tao humilde e tao amigo...!!

    Nao sei o que se passou mas isso tambem se sabe ao certo depois ne ? Eu vou falar com o Danny e descobrir a verdade , nao deve ser bem o que diz aqui lal.

    Danny vai mas e para o WP!!!!

    Um Abraco forte para ti

    Curtis

    ResponderEliminar
  2. ..DannyHell ja saiu da APW ha mto tempo e plos seus proprios pes..DannyHell is WSW!!..a apw hj em dia n passa de uma creche onde tds sao tratados como criancinhas e serao spr os mesmos 2 á frente daquela tristeza q eles gostam de chamar uma associaçao de wrestling..os mesmos 2 q spr aparecem nos cartazes e q adoram ser beijados atraz..ora o DannyHell n beija cus a ninguem,quanto mto da-lhes 1 chuto BEM FORTE!!..eles n fazem shows de wrestling,fazem demonstraçoes,n lutam wrestling,brincam ao wrestling..por essas e mtas DANNYHELL IS WSW!!..obrigado a tds e vemo-nos no ring onde os HOMENS LUTAM!!.... ;D

    ResponderEliminar
  3. ..e obrigadão plo apoio mano Curtis!!..spr juntos!!!.... ;D

    ResponderEliminar
  4. Tu mereces grande ;)

    Alguma coisa , ja sabes que podes contar comigo.

    Abraco forte.

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+