WWE à procura de cruiserweights para reavivar a divisão

Tem havido uma forte discussão dentro da WWE pois Triple H quer reerguer a divisão cruiserweight e assim a companhia anda à procura de vários talentos dessa categoria para lhes atribuir contratos de desenvolvimento.

A ideia de trazer estes lutadores é para que talentos da companhia como Evan Bourne e Sin Cara tenham alguém com as suas características para trabalharem e assim possam dar alguma qualidade ao undercard da WWE.

Aos poucos e poucos, Triple H tem mostrado os pilares com que quer sustentar a WWE no futuro.

9 comentários: Leave Your Comments

  1. Das duas uma, com o HHH no comando ou isto vai dar uma volta de 180 graus ou vai ser uma grande desilusão. Mas começa bem renascer a difisao de equipas e agora a cruiserweight, esperemos mas parece me boas ideias ate agora.

    ResponderEliminar
  2. Concordo. Extinguir o titulo de cruiserweight fez com que muitos lutadores dessa divisão ficassem a deriva no card da WWE. E lutadores com talento que corriam o risco de acabarem despedidos por não haver espaço para eles.
    A intenção seria eles passarem a competir na divisão de tag team ou competirem pelo titulo dos Estados Unidos ou o Intercontinental, mas não foi isso que aconteceu, esses lugares foram ocupados por heavyweights.

    À muito tempo que acho que faz falta mais um titulo para esses mesmos lutadores mais pequenos, pois muitos já merecem um titulo a bastante tempo. É o caso do Evan Bourne, na minha opinião merecedor de um titulo a bastante tempo, o que acabou por acontecer no Raw de ontem.

    ResponderEliminar
  3. Se isso não for apenas um rumor, está possivelmente é a melhor noticia da semana!!!

    ResponderEliminar
  4. Quem sabe um regresso do "grande" Paul London :D

    ResponderEliminar
  5. HHH traz o Jay Lethel para ser o primeiro campeao enough said.

    ass: rkoorton

    ResponderEliminar
  6. Se esta notícia for verdade era muito bom para a wwe,o regresso da divisão cruserweight,podiam fazer regressar o Paul London e traziam por exemplo o Jay Lethal e o Amazing Red.

    ResponderEliminar
  7. Yaaaa.....fica muito esquisito ver lutadores como o Evan Bourne sem um titulo(antes de ele ser tag team champion)

    ResponderEliminar
  8. ya cruserweighters, pa depois quando sairem dessa divisão irem pa jobbers...

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+