Especial Super SmackDown - Combates Anunciados!

É já na próxima terça feira, a edição especial do SmackDown em directo na Syfy, onde Christian terá o seu rematch contra Randy Orton pelo World Heavyweight Championship, num Steel Cage Match. Outro combate já oficializado é o actual WWE Champion Alberto Del Rio, contra o representante do SmackDown, Sin Cara.

Fala-se ainda na possibilidade de um combate entre John Cena e CM Punk, mas ainda nada é oficial. Superstars de ambos os Shows estarão presente. Super SmackDown!




8 comentários: Leave Your Comments

  1. O cara que fez 2 Lutas pra virar 1 vs WWE Champion = You're Fire in Backstage Sin Cara ;/

    ResponderEliminar
  2. se o smackdown fosse em directo teria mais audiência pois assim não haveria spoilers com antecedência porque ao ler os spoilers veremos se o show é bom ou não e se não for é lógico que não o veremos

    ResponderEliminar
  3. Tomora que seja o Hunico não o Mistico

    ResponderEliminar
  4. E muitas das pessoas quando a smackdown passa na america ja viram o episodio a algumas horas.

    ResponderEliminar
  5. Outro Punk vs Cena? Epá sinceramente não banalizem esses dois em disputa guardem-os para outros eventos como em PPV.

    Podiam era fazer um Raw vs SD - 3 on 3 Elimination Tag Team

    ResponderEliminar
  6. Não cansem o Cm Punk vs Cena,já deu para ver que eles sacam combates excelentes cada vez que entram no ringue portanto deve ser uma rivalidade muito bem trabalhada e quem sabe estar um dia no main event de uma wrestlemania

    ResponderEliminar
  7. na smackdown de 26 d agosto o sin cara foi o hunico, certo?

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+