Nova FOTO de Undertaker surgiu Online!

Foi relatado no mês passado aqui no NWO que o Undertaker parece muito mais magro e de cabeça rapada. Muitas pessoas duvidaram se a foto tinha sido editada. Uma nova foto do Undertaker com uma mulher desconhecida surgiu online.
Eis a foto e comentem:

14 comentários: Leave Your Comments

  1. o cabelo ja cresceu um pouco xD
    está à altura do big evil

    ResponderEliminar
  2. txiii o undertaker ja esta aqui na altura dese reformar apesar de ter muito pra dar , ele esta velho , vesse pelo cabelo que lhe cresceu que ele o pinta porque esta ta branco e o taker normalmente tinha sempre cabelo preto ... epa , vesse esta muito velho ele e o sting deviam ter um ultimo combate e retirarem-se os 2 , serio

    ResponderEliminar
  3. Oh tiago, o Undertaker tem cabelo ruivo, que é a cor que se nota na foto! Ele pinta-o por causa da personagem. Houve uma altura em que o Jim Ross o chamava de Booger Red e Red Devil, numa referência à sua cor de cabelo natural. No entanto a WWE pediu para não se utilizarem estes nomes para não conotar a personagem Undertaker à cor ruiva de cabelo. Come back Taker!!

    ResponderEliminar
  4. Tá na altura de ele arrumar as botas, já fez muito pela industria, deixem o homem viver o que não viveu com estes anos todos de trabalho intenso .

    ResponderEliminar
  5. tiago o taker ainda tem 2 anos para nos dar bons combates a partir dai só ele sabe como estará

    ResponderEliminar
  6. Já lá anda a escarafunchar o malandro! Então e a Michelle ó Taker???
    Se não a quiseres à quem queira!

    ResponderEliminar
  7. "deixem o homem viver o que não viveu com estes anos todos de trabalho intenso"

    ninguem o agarrou ou obrigou, ele simplesmente foi a melhor pessoa e o melhor profissional que passou pela empresa, arrisco dize-lo.

    ResponderEliminar
  8. sem cabelo sim, mais magro nao diria

    ResponderEliminar
  9. aquela deve ser instrutora xD provavelmente irá regressar como BADASS veremos

    ResponderEliminar
  10. Cabelo raspado essa é velha, desde depois do wrestlemania já saiu uma foto com a cabeça raspada, mais que equipe preguiçosa nesse ponto a não saber disso, me desculpe

    ResponderEliminar
  11. Já agora o Taker estava a fazer aulas de mergulho ou outra coisa qualquer?

    ass: rkoorton

    ResponderEliminar
  12. heihachi esta equipa já postou a primeira foto dele de cabeça rapada à muito tempo logo aquando a sua saida, esta é uma nova foto

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+