Jeff Hardy regressa à TNA esta semana

Jeff Hardy que está fora da TNA há cerca de cinco meses anunciou ontem no seu twitter que regressará esta semana à companhia nas gravações do Impact Wrestling nesta quinta-feira em Huntsville, Alabama.

Hardy disse: "Ok it's official...time to go back2work!I will be in Huntsville,AL this Thursday with ImpactWrestling!!!!"

Recorde-se que Jeff está fora da TNA desde o PPV Victory Road onde lutou no main-event contra Sting num combate que durou 90 segundos, porque Hardy não estava em condições de combater, tendo sido mandando para casa no dia seguinte.

Segundo a F4W ontem durante o RAW o regresso de Jeff à TNA era motivo de chacota no backstage, principalmente depois dos acontecimentos com Matt no dia anterior. Segundo a mesma fonte, Jeff deverá voltar como babyface.

6 comentários: Leave Your Comments

  1. como deve ser ele é melhor a face do que a heel mas enquanto continuar agarrado vai estar 1 mês bem pra depois vir drogado e ser dispensado outra vez ou até despedido

    ResponderEliminar
  2. O cara tem talento e carisma, foi um bom heel...

    Mas infelizmente ele quer dar uma de charlie sheen, e veja no que deu... espero que ele aprenda a lição, coisa que duvido muito.

    ResponderEliminar
  3. Espero que entre da mesma maneira que entrou no Victory Road. Seria épico (nem por isso...)

    ResponderEliminar
  4. Eu apesar de tudo gosto do Jeff, é verdade que isto está lhe a queimar os neurónios, mas não nos podemos de esqueçer o que ele fez na wwe, aliás aqueles momentos OMG, em que ele fazia um pouco de tudo , lembrem-se disso.
    Por infelizmente é assim, ele podia ter feito 100coisas, faz 1má , toda a gente esqueçe as boas.

    boa sorte jeff

    WADE_BARRET

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+