Kevin Nash obrigado a pintar o cabelo e manda “boca” à TNA

Kevin Nash tentou regressar a TV da WWE sem pintar o cabelo, mas foi obrigado pelos oficiais da WWE a ter de o pintar de modo a parecer mais jovem. Nash tentou usar o seu cabelo grisalho pois assim o prefere mas esbarrou nas pretensões da WWE, recorde-se que os responsáveis da TNA pretenderam por várias vezes que Nash pintasse o cabelo mas não tiveram sucesso.

Ao que tudo indica, no RAW durante o segmento entre CM Punk e Kevin Nash quando Nash disse que Punk parecia um “cook from a Waffle House in Pikesville”, esta frase foi uma indirecta à TNA que tem em Pikesville, Kentucky um dos seus fortes mercados quando faz house-shows. Nash sempre foi contra trabalhar em house shows da TNA e quando os fazia não os levava a sério.

2 comentários: Leave Your Comments

  1. É parvo mas pronto. Todos sabem quem é o Kevin Nash...

    ResponderEliminar
  2. LOL eles não querem q o nash apareça sem pintar o cabelo mas ao mesmo tempo não têm medo que o punk diga:

    "WTF! I thought Kevin Nash was dead! LOL!"

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+