Sin Cara poderá já ter ido embora da WWE

Quem lutou ontem no RAW no papel de Sin Cara foi Hunico e segundo várias pessoas presentes no backstage, o Sin Cara original já deverá ter saído da WWE.

Numa nota sobre o merchandise, segundo vários fãs nenhum merchandise de Sin Cara estava a venda ontem no RAW, embora nos house-shows seja das estrelas que mais vende, sendo as suas máscaras a 75 dólares o item que mais vende.

4 comentários: Leave Your Comments

  1. 75 dólares umas máscara? Dass
    Acho que o publico mexicano não vai reagir bem ao facto da WWE falar da carreira do Mistico como se fosse a carreira do Hunico (como fizeram ontem durante o combate)

    ResponderEliminar
  2. Isto é tudo especulação, na minha opinião sem sentido. E por diversas razões.
    1º- O Sin Cara foi apresentado como anteriormente conhecido por Mistico, teve direito a conferencia de imprensa no México e tudo mais para trazer mais fãs mexicanos para a WWE. Não é um lutador mascarado qualquer que pode ser despedido e põem a mascara noutro que ninguém dá por isso.
    2º A WWE vai realizar uma tour pelo México, pela mesma razão de que deram o titulo ao Del Rio é importante ter o Mistico na tour, não basta ser ter o Sin Cara, tem que ser o Mistico a desempenhar a personagem. Os fãs mexicanos já ficaram descontentes com a personagem ser interpretada por outro lutador agora imaginem se o Mistico sai da WWE. O plano da WWE para conseguir alcançar o mercado mexicano vai por água a baixo.
    3º A contratação do Mistico foi um grande investimento por parte da WWE e uma aposta pessoal do Triple H. A saída desta forma será uma facada no ego do Triple H.

    Eu acredito que ele vai voltar, este tempo vai servir para se adaptar. Não critico a utilização do Hunico, WWE teve necessidade de voltar a por o Sin Cara nos shows, porque a personagem vende e estavam a perder dinheiro e audiências. Aliás foi por essa razão que o Mistico foi logo para o roster principal, porque foi um grande investimento e a WWE precisava de ter retorno.

    ResponderEliminar
  3. Sim e quem sabe se não vamos ter uma feud com os dois.

    ass: rkoorton

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+