Hunico impressiona e Sin Cara regressa

O Sin Cara original regressou ontem aos ringues durante um house-show do Smackdown em Tacoma, Washington tendo derrotado Tyson Kidd com o Spanish Fly. Um fã na assistência afirmou que Sin Cara usava um mohawk loiro por debaixo da mascara.

O lutador da FCW, Hunico que tem nas duas últimas semanas actuado no Smackdown como Sin Cara está a ser fortemente elogiado pelos oficiais da WWE e é quase certa a sua chamada em definitivo ao roster principal e onde irá feudar com o Sin Cara Original.

5 comentários: Leave Your Comments

  1. hmm o hunico também me impressionou mas o sin cara é mais explosivo e mais vistoso de se ver apesar dos botches acho que a feud entre ambos poderá ser enriquecedora

    ResponderEliminar
  2. eu prefiro o hunico , acho que o hunico tem mais capacidade pra dar um combate de 5* do que o sin cara , o sin cara nao chega nem perto do que o mysterio era de 2003 a 2007 e o mysterio nunca teve um 5*

    ResponderEliminar
  3. Sin Cara-Mistico is much more spectacular than Hunico,his performance has an increased speed and precision.

    ResponderEliminar
  4. só preferes o único por não faz botches(até ver) ve os combates do mistico antes de entrar na wwe e diz me quem é melhor

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+