Edge de regresso ao SmackDown!

Por agora parece quase confirmado, que o Rated-R Superstar EDGE estará mesmo de regresso ao SmackDown. Tudo indica que será na edição de 13 de Setembro, que terá lugar na sua terra natal, Toronto-Ontário, Canadá. Pela publicidade que andam a fazer com essa edição do SmackDown, dizem que marcará o regresso do EDGE.

Inclusive, no site oficial do Air Canada Centre States, edifício onde o show terá lugar, encontra-se a mesma informação.

Em caso de dúvidas, consultar a fonte da notícia.



Fonte: EWrestling News


2 comentários: Leave Your Comments

  1. Para quê? Enterrer o Christian? Não obrigado

    ResponderEliminar
  2. joniricardo pra isso ta la a puta da wwe fdx, e o mcmahon! burros do crl, podiam facilmente ter criado uma estrela babyface quando ele foi campeao, mas enfim ja é uma historia muito batida..

    mas claro, os que diziam lets see the big picture, ta-se a ver...

    o edge devia ajudar o christian a ser campeao mas isso é heresia..
    enfim é o christian na wwe e o aj na tna quase :p

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+