The Rock esclarece alguns factos via twitter

The Rock fez uma sessão Q&A com alguns fãs via Twitter e nos seus tweets, esclareceu factos sobre a WWE e sobre a feud com John Cena. Eis algumas das

Se ele se arrepende de ter afirmado que “jamais deixaria a WWE novamente”.

“De modo algum. Eu nunca quis enganar ou confundir os fãs e peço desculpas se o fiz.”

“O objectivo geral era causar um grande impacto e elevar a Wrestlemania. Acabando os compromissos com meu filme, retornarei logo que o filme seja lançado e ajudarei a elevar a WWE e o negócio do wrestling. Survivor Series, Mania, etc.”

A feud com John Cena:

“Alguns anos atrás, quando John Cena – inexplicavelmente – começou a fazer ‘talk trash’ (shoot promos), Eu soube que então eu poderia transformar isso em um grande Main Event. Poderia elevar a WWE a uma altura nunca vista.”

“O momento tinha que ser o certo. Wrestlemania 27: para mim e para os fãs – era o tempo certo. A Wrestlemania 28 não será como nada que o mundo já viu antes. A luta em si será histórica. Eu não voltei à WWE para me tornar campeão novamente.”

“Eu voltei pelos seguintes motivos: entreter os fãs, como ninguém mais consegue. Elevar a WWE a novas alturas nunca vistas antes. Desafiar e ser mentor de alguns novos talentos. Dar aos milhões (de fãs) o que eles querem, que é chutar a bunda de John Cena.”

Fonte: Wrestlinformativo

13 comentários: Leave Your Comments

  1. Quem fala assim não é gago!

    ResponderEliminar
  2. O Rock é um falso e um palhaço é ganancioso e tá velho para além de não treinar PONTO FINAL.
    Vai enterrar o Cena na WM a torto e a direito. E sejamos sincero ele vai ganhar na sua terra natal Miami não vai acontecer outro pseudo screwjob.

    Ele teve o seu tempo não digo que nao participe em alguns combates e numas promos engracadas mas agora numa WM ganhar limpo sim e porque deve mesmo ganhar limpo sera Face vs Face independemente de algum turn e heat que o Superman possa ter. É mau num lutador como o Cena que deu, dá e dara tudo pela companhia onde trabalha é péssimo preferia que perdesse por exemplo para o Henry.

    De qualquer das formas se veremos um Punk vs SCSA ou Punk vs Jericho (este sim! seria um combate 5*) será o melhor combate da noite independemente de ser main-event ou nao e do que acharam a maioria dos fãs porque veremos Rock em má forma e Cena algo limitado em ringue.

    E preferia um Taker vs Cena pois a medida que os anos vao passando o Taker cada vez vai se aguentando menos em ringue.

    ResponderEliminar
  3. Pois, também diziam isso do Hogan, no entanto de cada vez que ele aparecia as audiências, etc etc etc, disparavam.

    ResponderEliminar
  4. The rock tem que voltar para ver se estas audiências aumentam!

    ResponderEliminar
  5. The Rock = Audiências


    Deal with it.

    ResponderEliminar
  6. Independentemente de ser na terra nattal do The Rock, eu acho que o Cena ganha. Vai ser como um passar de testemunho, no final do combate eles apertam a mão, abraçam-se e termina a Wrestlemania.

    ResponderEliminar
  7. O Rock pode ser muita coisa, e é muita coisa, mas não é velho...

    ResponderEliminar
  8. "Dar aos milhões (de fãs) o que eles querem, que é chutar a bunda de John Cena.” .... The Rock = Grande Show

    ResponderEliminar
  9. Oh anónimo que fez um texto gigante e parvo... Morre pa.

    ResponderEliminar
  10. WWE MADE JOHN CENA!
    THE PEOPLE MADE THE ROCK!

    ResponderEliminar
  11. "porque veremos Rock em má forma"

    The Rock em má forma? LOL piada do ano!

    ResponderEliminar
  12. O the Rock velho ? é a piada do ano . Na próxima wrestlemania as atenções vão ficar todas para the Rock , alias ira ofuscar completamente Cena , passe o que passar .

    ResponderEliminar
  13. the rock esta em ma forma??? so porque falhou aquele kick up contra o the miz???? really?

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+