Cânticos de Chris Benoit removidos do RAW

Segundo relatos de fãs, durante o main-event John Cena vs. CM Punk quando foi aplicado um crossface, ouviram-se cânticos de Chris Benoit, pois Edmonton foi o local onde cresceu Benoit. Contudo no som do show esses cânticos foram removidos.

8 comentários: Leave Your Comments

  1. por isso que tinha coisa que você não conseguiu ouvir a platéia falar.... o.o

    ResponderEliminar
  2. tss.. nojento. são uma autentica cambada de cepos que lá andam. se querem aproximar-se um pouco da antiga era, deixem se de merdas e sejam simples e naturais. benoit tinha/tem fãs e a wwe nao quis e nem quer saber deles. chegam a ser estupidos ao chegarem ao ponto de nem passarem momentos historicos por la estar inserido o benoit.

    ResponderEliminar
  3. Mesmo em 2011 o caso Benoit deixou uma grande marca no mundo do wrestling.

    ResponderEliminar
  4. Ouviu-se mesmo assim alguns canticos de benoit..

    ResponderEliminar
  5. Anónimo comentou:
    tss.. nojento. são uma autentica cambada de cepos que lá andam. se querem aproximar-se um pouco da antiga era, deixem se de merdas e sejam simples e naturais. benoit tinha/tem fãs e a wwe nao quis e nem quer saber deles. chegam a ser estupidos ao chegarem ao ponto de nem passarem momentos historicos por la estar inserido o benoit.
    23 de Agosto de 2011 23:53
    ___________________________

    Diz-me: se fosses dono de uma grande empresa mundial(tipo WWE) e tivesses um trabalhador que mata-se a sua familia e a de seguida se matasse por causa de drogas ainda querias ter algo a ver com ele ou ias cortar todas as ligações com o nome dele para o bem do negócio?

    ResponderEliminar
  6. mas o que está em questão é o chris benoit wrestler não o chris benoit pessoa como o wrestler ele foi dos melhores que vi e se as peesoas o apreciavam como tal porquê não cantar o nome dele mas infelizmente como pessoa mostrou-se horrivel

    ResponderEliminar
  7. fodx blackout se o homem tivesse feito tudo pela minha empresa, para levar ao topo mantinha o nome dele sim obviamente.. ainda para mais estaria a faltar ao respeito os fans do wrestler que ele era se apagasse o nome da historia da industria

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+