Noticias TNA (finanças, Jarrett e problemas na Alemanha)

O status das finanças da TNA está como se diz no meio are "in the black", ou seja estão positivos e a companhia não está em risco de falir, contudo existem alguns problemas financeiros na companhia que tem de ser resolvidos.

A nova parceria da TNA com a Direct Auto Insurance fez entrar alguns milhões de dólares nos cofres da companhia, pelo que foi um bom negócio. A TNA fez durante a semana alguns despedimentos nos seus escritórios e o curioso é que uma das pessoas despedidas foi a pessoa responsável por conseguir o acordo com a Direct Auto Insurance.

O Impact Wrestling recebeu uma queixa por parte da comissão de protecção de menores na Alemanha por violar regras e o seu conteúdo apresentar aspectos impróprios para menores e assim o programa terá de ser emitido entre as 11 da noite e as 6 da manhã naquele país. Foi dito pela associação que o nível de violência no programa ultrapassa os níveis aceitáveis para um programa de wrestling.

O plano actual para o AAA Heavyweight Champion Jeff Jarrett é que este se torne o líder da stable Mexican America. Após Jeff ter chegado a um acordo de cooperação com a AAA, ele será agora o responsável por pushar o angle.

As vendas para o Impact Wrestling que será gravado dia 25 de Agosto em Huntsville, Alabama estão a ser muito fracas, sendo que até ao momento só se vendeu 400 bilhetes. Uma das grandes frustrações da TNA neste momento é que não podem tirar o Impact de Orlando, pois não conseguem vender bilhetes noutros locais.

3 comentários: Leave Your Comments

  1. "e o curioso é que uma das pessoas despedidas foi a pessoa responsável por conseguir o acordo com a Direct Auto Insurance. "

    epic facepalm!!!

    ResponderEliminar
  2. O Jeff a liderar os Mexican America... Lá se vai um spot que até se encaixava o Chavo Guerrero...

    ResponderEliminar
  3. TNA cada vaz vai de mal a pior e vai levar a AAA atrás enfim. Força para a CMLL e para a ROH.

    ass: rkoorton

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+