John Morrison pode estar de saída da WWE?

Após os acontecimentos recentes de Melina após o seu despedimento em que esta nos dias seguintes tentou aparecer nos shows da WWE, chegando mesmo a viajar com a John Morrison e sobretudo com as reacções desta na Internet que até gravou um podcasts a falar sobre a sua saída da WWE, Morrison terá ganho muito heat nos responsáveis da WWE.

O namorado de Melina, já desde a Wrestlemania onde terá tratado mal Trish Stratus que ganhou muito heat junto dos ressonáveis e agora com esta situação de Melina, o push que John Morrison deverá ser posto de lado e segundo a PWI o contrato de John Morrison termina daqui a uns meses e quer a WWE quer Morrison estão reticentes e em o renovar.

15 comentários: Leave Your Comments

  1. a serio, vai mesmo deitar a carreira abaixo por uma vadia dessas?
    o gajo é boa pessoa, mas é burro de vez.
    parece que tou a ver uma filme, onde a personagem principal anda cega com o amor. a unica diferença é que no fim do filme, ele descobre a verdade e acaba feliz.
    este se continua assim acaba na tna...

    ResponderEliminar
  2. Tudo o que a WWE tinha que fazer era deixar a Melina entrar! Agora estão aflitos porque Morrison não quer renovar com a empresa!

    Se isto continuar um dia vou ler: "Morrison the new TNA World Champion"!

    ResponderEliminar
  3. este gajo que saia ... faz umas coisas engraçadas no ringue mas é pouco intenço como o sean waltman disse ... nao sabe falar no mic , serio ele nao consegue falar parece uma ovelha ... e se traz mau ambiente ha empresa que saia ... aposto que a tna iria adorar contrata-lo junto com a melina

    ResponderEliminar
  4. Acho que isso vê pelo facto de ele estar a ser completamente enterrado desde que regressou, derrota após derrota... Para não falar que esta feud com o Truth está a funcionar até ao momento para pôr over o último.

    ResponderEliminar
  5. tambem o acho pouco "intenço", sempre tudo a mandar a baixo a Melina deixem a rapariga descansar, o JoMo é um grande wrestler se ele sair tenho a certeza que ele vai ter um grande futuro opurtunidades hão-de vir mais para ele como grande wrestler que é mas se ele gosta mesmo da Melina que saia só faz é bem. Contar aos filhos que saiu da WWE por amor. ahah

    ResponderEliminar
  6. tenho muita pena mas antigamente era grande fã do morrison, mas o que é facto é que ele nos ultimos 2 anos nao evoluiu NADA. Cmo diz o hbk, ele é muito bonzinho. Olha, bastava o gajo ver uns combates do aj (ok, nao nesta tna actual necessariamente..) pra ver um gajo que consegue fazer coisas espetaculares e ser mais "intenço" (lol) e partir tudo.. dar cacetada pa crl se for preciso. O morrison cada vez que parte para a "porrada" nao convence ninguem, parece que anda num circo.. com pena digo isto. E ele tambem nao funciona como face, nao tem carisma nenhum, o carisma dele advem das manobras. e dos abdominais, sei la

    ResponderEliminar
  7. os "ressonáveis" ?! Isso deve ser uma raça de E.T's..

    ResponderEliminar
  8. Melina a estragar a carreira de Morrison, push desfeito, um "novo" HBK que cai.

    ResponderEliminar
  9. poiis é Helmsley...

    agora o sucessor do posto de novo HBK tem que ser passado para:

    CURT HAWKINS!

    ResponderEliminar
  10. HEAT SEEKING ELBOW FROM THE TOP ROPE!

    1...2...3...

    HERE'S THE WINNER, THE PARTY STARTER CURT HAWKINS!

    ResponderEliminar
  11. Bem eu acho que só pode haver alguém que possa ser substituito natural pa o HBK e é um pupilo seu e do Regal estou claro a falar do Daniel Bryan.

    ass: rkoorton

    ResponderEliminar
  12. daniel bryan é bom mas não tem qualidade para ser um showstopper o morrison tem mas quando se tem uma mulher que nos domina não há nada a fazer pelo que dá para reparar o morrison gosta mesmo dela senão não aturaria as m**das que ela tem feito é pena porque ele tinha bastante futuro

    ResponderEliminar
  13. ele nao sai...nao é burro...ou talvez é mas...mas nao sai xP

    ResponderEliminar
  14. Numa palavra: BURRO!

    ResponderEliminar
  15. Aquela puta da Melina ta tonta desde que saiu da WWE e agora quer tirar o namorado! Será por vigança?
    Só sei que ela n presta pa nd!

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+