WWE despede cinco superstars

A WWE anunciou durante o dia de hoje que terminou o contrato de três lutadores, Chris Masters, David Hart Smith e Vladimir Kozlov e ainda a diva Melina.

A quinta superstar a sair da WWE ainda não foi comunicada pela companhia, mas sim pela superstar, que neste caso é Gail Kim que disse no seu twitter: Hey I just wanted every1 to know that I officially quit WWE on monday. So thank u wwe fans! This won't be the last u see of me. Love u guys."

26 comentários: Leave Your Comments

  1. Tenho pena pela melina e pela gail kim. eram boas lutadoras. Os outros já se estava a espera

    ResponderEliminar
  2. A Melina e a Gail Kim que são das melhores lutadoras do roster é que são despedidas. E continuamos com Kellys, Eves, etc.

    ResponderEliminar
  3. looool a última vez que a vi num ringue a Gail, esteve menos de 1 minuto e...desqualificou-se sozinha...

    ResponderEliminar
  4. tenho pena da gail kim que bem aproveitada seria uma excelente campeã e tenho do kozlov porque ele a heel era muito bom,a saida da melina pode ser bom para o morrison

    ResponderEliminar
  5. pode ser que agora o Morrison receba o push em condiçoes e deixe de ser prejudicado tanto por ele mesmo como pela namorada...
    o dh smith pensava que ja tinha ido...

    o kozlov nem ficava mt mal ao lado do santino mas pronto e o chris masters nao me diz nada.

    a gail vai voltar ao lugar onde estava...

    ResponderEliminar
  6. Tenho pena de quem saiu, acho que todos podiam ter sido aproveitados melhor.

    ResponderEliminar
  7. E o Ryder (lets face it, it is going to happen...)

    ResponderEliminar
  8. Lembro-me quando Kozlov era um heel de topo da Smackdown, gostava muito de sua gimmick e merecia voltar a ser heel de topo.... mas infelizmente desistiram dele...

    a Melina foi uma surpresa, mas foi bom, ela estava manipulando o Morrison demais, não acho que ela deixaria ele crescer na empresa...

    ResponderEliminar
  9. Chris Master a wwe é bom a estragar talentos :)

    WADE_BARRET

    ResponderEliminar
  10. Ryder despedido? seria o mesmo que cometer suicídio de marketing...

    o cara vendeu mais camisetas que o The Rock na segunda feira e tem apoio de quase todo o roster da WWE!

    E agora esta sendo utilizado em 2 shows semanais! RAW e Smackdown!

    Demiti-lo a essa altura seria cometer um grande erro

    ResponderEliminar
  11. Ele está sendo utilizado em todos os shows...A PEDIDO DE CM PUNK!

    Portanto duvido muito que o demitam! Seria o mesmo que quebrar a promessa de colocar ryder na televisão e isso eu acho muito desleal com o Punk

    ResponderEliminar
  12. a melina a sair ... se ela disser ao morrison para ir com ela ele vai feito caozinho ... a gail era grande lutadora... o kozlov como disseram a heel era perfeito e o dh veio embora pra ir pro mma... já o masters, bem , ele nao é wrestler é bodybuilder por isso nao tnh pena

    ResponderEliminar
  13. só a gail e o kozlov é que não mereciam de resto nada contra e já agora melina finally out nem é má wrestler mas como pessoa já se viu a porcaria que é agora é que o morrison tem oportunidade de brilhar

    ResponderEliminar
  14. Destas dispensas so me da pena ver o Kozlov e a Gail Kim a irem embora. O Kozlov porque foi um grande heel e a Gail Kim porque foi bastante desperdiçada. Quanto a Melina ja nao era sem tempo acho que ela so ia prejudicar o Morrison.

    ass: rkoorton

    ResponderEliminar
  15. O INTERESSANTE É QUE OS PERFIS DELES AINDA ESTÃO NA WWE, VI AGORA

    ResponderEliminar
  16. maximus ainda nao deu tempo para eliminar ... porque ja tax com teorias da conspiraçao ?

    ResponderEliminar
  17. teorias da conspiração?interessante, não sei onde foste buscar essa ideia mas nem o mínimo de fundamento tem...

    ResponderEliminar
  18. É engraçado que o Kozlov foi despedido numa semana em que ganhou dois combates, acho que nunca aconteceu alguem ganhar dois combates e ser despedido

    ResponderEliminar
  19. Mas o mais curioso disso é que o Kozlov perdeu o combate na Smackdown :P

    ResponderEliminar
  20. Acho que a Gail kim e a Melina podiam ficar eram boas lutadoras
    Do david hart smith, chris masters e vladimir kozlov não tenho pena

    ResponderEliminar
  21. *e lutadoras boas também

    ResponderEliminar
  22. Kozlov despedido não é nenhuma novidade é mal utilizado e é mais um, ao lote de lutadores como Shelton, Burke, Low-Ki...

    Acabem é com a divisão femiminina aquilo é uma miséria e vergonha para o passado da mesma eu que via-se bons combates para além do entretenimento.

    ResponderEliminar
  23. uau, nao contava com esta do kozlov e melina ou masters mas pronto é o negocio como o cm punk diz ' a roda continua a girar a girar...


    PS: STACY KEIBLER é a nova namorada do George Clooney !!

    ResponderEliminar
  24. Dh Smith já estava á espera. Kozlov quando deixou de fazer tag com Marella percebeu queo seu destino estava traçado....Chris Masters, Gail Kim E Melina sao grande perdas pois sao exelentes atletas e quem sabe... tna rules

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+