WWE contrata novo lutador


Depois de se ter sido reportado o interesse da WWE, hoje foi confirmada a contratação de Derek Foore, campeão norte-americano de luta olímpica por parte da companhia para um contrato de desenvolvimento. Segundo o The Medina-Gazette, Foore teve um combate de teste na FCW e a WWE nem hesitou em lhe oferecer um contrato.

Eis o que Foore disse sobre a entrada na WWE, “They asked me, ‘Would you like to be in the WWE?’ and I said, ‘Send the contract over.’ I had a constant headache all week from bumps in the ring when I was down there. Everything blew me away at first, but they’re all nice people. It’s like a fraternity there.”

10 comentários: Leave Your Comments

  1. Não me admira a contratação ;), já andavam de olho nele.

    ResponderEliminar
  2. No futuro, já vejo a notícia "Kurt Angle reage à contractação de Derek Foore".

    ResponderEliminar
  3. parece que vem ai um novo "wrestling machine"

    ResponderEliminar
  4. O Swagger não funcionou, agora vão tentar outro.

    ResponderEliminar
  5. there will NEVER.. (and I MEAN NEVER) be another kurt angle in wrestling industry

    period

    ResponderEliminar
  6. É pelo visto eles querem apenas nome de peso..

    Na verdade Swagger funcionou, ele só é underrated..

    ResponderEliminar
  7. anonimo , nao , o swagger nao funcionou , é bom no ringue mas so isso bom , muito mau no mic e tem 0 de charisma nao tem o factor x ... por isso foi um falhanço nao volta a envergar um titulo na sua vida

    ResponderEliminar
  8. Eles tiraram o título ao Swagger porque eu aposto q os ratings estavam a descer.

    O Swagger não volta a ser Campeão Mundial, isso é certo. Talvez um título secundário...

    ResponderEliminar
  9. "tiago comentou:
    anonimo , nao , o swagger nao funcionou , é bom no ringue mas so isso bom , muito mau no mic e tem 0 de charisma nao tem o factor x ... por isso foi um falhanço nao volta a envergar um titulo na sua vida"

    LOL?

    ResponderEliminar
  10. Parece o Charlie Haas, eu acho que eles querem contratar ele para os jogos Olímpicos de 2012 como o Kurt Angle vai representar a TNA... Agora eu acho que ele deve se face para enfrentar o Swagger na WrestleMania 28.

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+