Assistência do MITB 2011

O PPV Money in the Bank de Domingo passado, na Allstate Arena em Rosemont, Illinois, contou com a presença de 12000 fãs para um ganho de $750000 (cerca de 522000 €) na venda de bilhetes.

O número anunciado na televisão foi de 14815 pessoas presentes no evento. De qualquer forma, o evento estava legitimamente esgotado.

Fonte: gerweck

5 comentários: Leave Your Comments

  1. com 12000 pessoas ganha mto + dinheiro do que ca com o futebol (que é o desporto mais popular em portugal... e o melhor do mundo claro)

    ResponderEliminar
  2. 12000 mesmo certas... lol... acredito mais no nº que foi divulgado pela WWE

    ResponderEliminar
  3. Que grande lucro para a WWE muito bom mesmo cá para mim nem estavam a espera. Fora as vendas dos produtos dentro do recinto.

    ResponderEliminar
  4. special one o melhor do mundo? Diz-me outra piada por ser o mais popular não significa que seja o melhor, desafio qualquer jogador treinador etc a ter o carisma de um HBK a sofrer certos moves e etc reduzia-se para metade a carreira deles, heróis são os wrestlers que dão tudo pelo seu desporto (alguns) e ganham pouqissimo comparado com esse outro desporto que referis-te.

    ResponderEliminar
  5. http://artigosdefutebol.blogspot.com/ visitem

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+