Big Show e Kane de férias. Henry vs. Orton

Big Show tal como Kane estão de férias de modo a descansar, pois a WWE acha que é o melhor para a saúde de ambos a longo termo. A WWE aproveitou para capitalizar essas férias, colocando Mark Henry over de modo a que este potencialmente entre em feud com Randy Orton. Numa outra nota, é esperado que Sheamus seja elevado a segundo babyface da brand e também entre em feud com Henry.

9 comentários: Leave Your Comments

  1. tiago
    é esperado que Sheamus seja elevado a segundo babyface da brand

    ResponderEliminar
  2. Lá vai o Orton derrotar o Mark Henry...enfim...

    ResponderEliminar
  3. Para o Christian tens o Sheamus (que duvido que vá tb entrar em feud com o Henry, essa já tá guardada para o Orton) ou o Daniel Bryan (por favor, esperar pela Wrestlemania? Menos...).

    ResponderEliminar
  4. O Sheamus a babyface era interessante de se ver

    ResponderEliminar
  5. lol sheamus babyface really? ele é bastante bom a heel porque mudar?

    ResponderEliminar
  6. sim, quando li a parte do Orton vs Henry pensei no Sheamus, mas a minha duvida surgiu pq logo a seguir aparece "é esperado que Sheamus seja elevado a segundo babyface da brand e também entre em feud com Henry"

    ResponderEliminar
  7. este orton só pega de empurrão

    ResponderEliminar
  8. Actualmente Henry > Orton. Não só as promos mas a nível de combates. Actualmente os melhores que dão mais credibilidade são o Henry, Sheamus e Rhodes.

    Ainda é muito cedo para o Sheamus fazer o turn vai ser um FAIL autêntico.

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+