WWE e Mick Foley perto do acordo

A WON está a reportar que a WWE e Mick Foley estão a ultimar um acordo e que deverá ficar estabelecido brevemente.

Foley foi questionado no twitter se ele estaria a considerar voltar à WWE e este disse que estava considerar essa hipótese.

Foley terá perguntando ontem no twitter se tinham ouvido algum rumor sobre wrestling, isto depois de terem dito que o viram a sair das gravações do Smackdown em Filadélfia. Foley segundo a WON era esperado aí para conversar aquando das gravações do Smackdown mas a sua presença não foi confirmada.

4 comentários: Leave Your Comments

  1. ele nao tinha dito que ia voltar a WWE apenas como fa quando foi apanhado a sair das gravaçoes do Smackdown?

    ResponderEliminar
  2. Uma coisa é garantido. Não volta como Wrestler, por isso que seja bem vindo. Sempre bom ver o Ms Foley Baby Boy. Que seja pro GM do RAW...

    ResponderEliminar
  3. trabalho de backstage provavelmente acho uma grande valia e tem bastantes conhecimentos ou ainda o metem na mesa de comentarios

    ResponderEliminar
  4. Voltar como wrestler? LOL estamos numa era completamente diferente daquela em ele que se singrou e os combates hardcore são história.

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+