WWE retirará spinner do título da WWE

Várias ideias estão a surgir em torno da storyline envolvendo CM Punk. Uma delas e que deverá ser posta em prática é apresentar um novo título da WWE sem spinner ao novo campeão que será coroado na próxima semana.

13 comentários: Leave Your Comments

  1. Na verdade, o actual titulo já nao tem spinner, ou seja está igual ao do spinner, mas o logo da wwe já nao gira, pois é impossivel girar, ou seja, fixaram o logo da wwe na mesma posicao. E acho que está bem como está, se girasse é que já nao estava bem.

    ResponderEliminar
  2. Título original de volta!!!!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo 17:59 tem razão o título parou de ser spinner a partir do No Mercy 2007 se nao me engano. porque se o título fosse Spinner o Miz quando venceu o título ele iria virar o logo da WWE ao contrario, nao ia esperar umas 3 semanas ou mais. O Spinner era um título feito para o Cena e para a Raw e penso que depois do Cena ter mudado de gimmick para Marine eles pararam.

    ResponderEliminar
  4. Eu acho que o que isto quer dizer é que vão mudar o formato do titulo pessoalmente cheira-me que vai haver swerve nesta historia do torneio e o Cena vai ter um rematch pelo titulo no Summerslam contra o vencedor do torneio.

    ass . rkoorton

    ResponderEliminar
  5. jonh cena vs mysterio porque com o miz ja enjoa o spinner so ficava bem quando o edge alterou e pôs o simbolo RATED R SUPERSTAR agora esta banal é bom que mudem quanto ao titulo WHC espero que continue porque é bastante bonito

    ResponderEliminar
  6. Que repõem o título da WWE antigo que esse era muito melhor e dava um ar mais sério que o Spinner que era um título unicamente para crianças

    ResponderEliminar
  7. Para mim o da Attitude Era vai ser sempre o melhor deles todos.. Era simplesmente perfeito

    ResponderEliminar
  8. Desde que não seja o belt metalizada com o da ECW e o da Divas tudo bem ;)

    ResponderEliminar
  9. = ao undisputed champion por favor..

    ResponderEliminar
  10. Novo campeao?! Eu a pensar que a final ia ser boicotada.
    Nao queria nada ver o Rey nem a Miz a campeoes

    ResponderEliminar
  11. Também concordo com o lol 19:28 porque o WHC não pode ser mudado porque o título vem ja do tempo da WCW. E como há pessoas que dizem que a TNA é a WCW 2.0 ( eu tambem acredito que seja a nova ECW/WCW 2.0)
    a TNA podia comprar os direitos e usar o título.

    ResponderEliminar
  12. Adoro WWE! Excelente!

    http://questoesdefutebol.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+