Sheamus diz que já teve contrato com a TNA

Numa entrevista a uma rádio da Filadélfia, Sheamus disse que no começo de sua carreira ele teve um contrato de desenvolvimento com a TNA, e que não só ele, mas muitos outros lutadores europeus como Rob Terry, mas que foi descartado pela companhia, Eis o vídeo da entrevista onde vários outros assuntos foram abordados, desde a vida na estrada e quais os lutadores que lhe deram conselhos no início da carreira.


6 comentários: Leave Your Comments

  1. Aqui se percebe a burrice da TNA desperdiçaram uma grande estrela no Sheamus.

    ass: rkoorton

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Nesta entrevista, o Sheamus não disse que tinha contrato com a TNA ou que alguma vez teve, disse que ele e mais uns quantos gajos, incluindo o Wade e o Rob assinaram contrato de desenvolvimento com a WWE, mas que depois o Rob Terry acabou na TNA.

    ResponderEliminar
  4. Tem que aprender inglês.. O Tiago Barbosa disse tudo.

    ResponderEliminar
  5. nao percebo nada com akele sotaque... lol

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+