Mais uma pista que leva a Chris Hero e Claudio Castagnoli na WWE

Durante o show da PWG que aconteceu neste fim-de-semana, Claudio Castagnoli perdeu o PWG Title para Kevin Steen num angle que aconteceu no final do show. Claudio já havia vencido Hero no decorrer do show para reter o título.

Aparentemente o angle foi realizado para retirarem o titulo a Castagnoli de modo a por Steen over, uma vez que o reinado de Claudio estava praticamente no inicio.

No final do show, o GM da PWG agradeceu tudo que Hero e Castagnoli fizeram pela companhia e desejou-lhes felicidades para o futuro, indiciando a saída dos lutadores da companhia e a mais que provável entrada na WWE.

5 comentários: Leave Your Comments

  1. Tenho saudade dos FBI, adorava esses gajos......podiam criar uma equipa assim outra vez

    ResponderEliminar
  2. nenhum deles é italiano, isso nao fazia sentido...

    ResponderEliminar
  3. FBI ??? FDX isso era uma stable pra fazer rir , nos queremos uma stable seria pros kow ... e ja agr tragam a queen

    ResponderEliminar
  4. os FBI so tinham sucesso na ECW.Acho que nem mesmo quando feudaram com o Taker conseguiram alguma coisa...

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+