Vince McMahon abriu uma excepção para CM Punk e fez algo que a companhia não gosta de fazer, que é pagar direitos autorais para usar uma música já feita em vez das criadas pela WWE e assim a WWE teve de pagar para CM Punk começar a usar a música dos Living Colour, "Cult of Personality".
8 comentários: Leave Your Comments
Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.
A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.
Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.
Se o querem manter têm de satisfazer ao máximo os seus pedidos... O Punk deve ter exigido isso para renovar o contrato e fez muito bem...
ResponderEliminarO "This Fire Burns", o "The Game", a do Undertaker ou aquela do Daniel Bryan, por exemplo, não foram feitas pela WWE. É raro, mas não é um excepção para o CM Punk.
ResponderEliminarE esta música não tinha sido já usada antes, como no HoF do Stone Cold?
ResponderEliminarA do Triple H e a This Fire Burns foram feitas a pedido da WWE
ResponderEliminarSim Tiago não me lembro de que ano. E usou também no Ring of Honor.
ResponderEliminarSinceramente como Punk e gimmick prefiro antiga Fire Burns por ser mais pesada xD
João, pah. TU és o MAIOR!!! \o/
ResponderEliminarEm 2007 todos queriam acabar com a carreira do Punk... e hoje, todos querem que ele fique na WWE, fazendo todas as suas vontades...
ResponderEliminarComo o mundo dá voltas, não é mesmo, Vince? Triple H?
como straightedge que é, a musica de eleição só poderia ser uma musica hardcore. como é obvio a musica dos killswitch engage encaixa melhor.... mas esta também não é má. apenas não cria aquele impacto assim que começa. pode ser que eventualmente volte a usa-la no futuro.
ResponderEliminar