Vince abre excepção para CM Punk

Vince McMahon abriu uma excepção para CM Punk e fez algo que a companhia não gosta de fazer, que é pagar direitos autorais para usar uma música já feita em vez das criadas pela WWE e assim a WWE teve de pagar para CM Punk começar a usar a música dos Living Colour, "Cult of Personality".

8 comentários: Leave Your Comments

  1. Se o querem manter têm de satisfazer ao máximo os seus pedidos... O Punk deve ter exigido isso para renovar o contrato e fez muito bem...

    ResponderEliminar
  2. O "This Fire Burns", o "The Game", a do Undertaker ou aquela do Daniel Bryan, por exemplo, não foram feitas pela WWE. É raro, mas não é um excepção para o CM Punk.

    ResponderEliminar
  3. E esta música não tinha sido já usada antes, como no HoF do Stone Cold?

    ResponderEliminar
  4. A do Triple H e a This Fire Burns foram feitas a pedido da WWE

    ResponderEliminar
  5. Sim Tiago não me lembro de que ano. E usou também no Ring of Honor.

    Sinceramente como Punk e gimmick prefiro antiga Fire Burns por ser mais pesada xD

    ResponderEliminar
  6. Em 2007 todos queriam acabar com a carreira do Punk... e hoje, todos querem que ele fique na WWE, fazendo todas as suas vontades...

    Como o mundo dá voltas, não é mesmo, Vince? Triple H?

    ResponderEliminar
  7. como straightedge que é, a musica de eleição só poderia ser uma musica hardcore. como é obvio a musica dos killswitch engage encaixa melhor.... mas esta também não é má. apenas não cria aquele impacto assim que começa. pode ser que eventualmente volte a usa-la no futuro.

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+