The Miz - Awesome One em 2011

O Awesome One The Miz, que foi campeão da WWE em 2011 por 160 dias, foi considerado o número na célebre lista anual dos 500 Superstars do mundo, pelo Pro Wrestling Illustrated. Essa edição foi o número 21, ou seja, fazem isso a cerca de 21 anos.

O anuncio oficial não foi ainda feito, mas podem ver pela capa da próxima edição com Miz em destaque. O período das avaliações fez-se de acordo com os acontecimentos de 1 de Junho de 2010 a 31 de Maio de 2011.





Fonte: EWrestling News



9 comentários: Leave Your Comments

  1. Líder dos lutadores overrated só pode.

    ResponderEliminar
  2. Estranho o The Miz a numbero 1? Ta bem que ele foi campeão mas acho que foi mal entregue pessoalmente teria entregue ou ao Punk ou ao Cena ou então ao Mr Anderson. Mas isso sou eu.

    ass : rkoorton

    ResponderEliminar
  3. Eu concordo com a atribuição. Um tipo que chega ao Raw, que começa com um anti-Cena manisfest e em um ano chega a main-event na Wrestlemania, ultrapassa em interesse tds os midcarders, ajuda a promover o Bryan e o NXT, põe o Riley no mapa, faz das melhores promos na Raw e é campeão com mérito por alguns meses... Isto é de nº1 independentemente dos méritos que esta nova storyline tenha.

    ResponderEliminar
  4. Ele até que merece, subiu muito em pouco tempo, claro não acho ele lá grande coisa...

    ResponderEliminar
  5. extremamente merecido num ano ele foi campeão dos E.U.A,vencedor do MITB,Campeão da WWE venceu no main event da Wrestlemania sendo apenas o 4 heel a entrar na mania com o titulo e conseguir defender,foi o primeiro a vencer o Cena one-on-one na Wrestlemania meteu lutadores over como o Daniel Bryan e Alex Riley e alem disso é muito trabalhador como o próprio Cena já referiu evolui bastante e merece o prémio.

    ResponderEliminar
  6. Mr. Andersson? loooooool esse sim é super overrated

    ResponderEliminar
  7. não gosto dele...mas é merecido...

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+