RAW estreia duas novas músicas (spoilers)

O Monday Night RAW de ontem viu duas novas músicas:

O WWE United States Champion Dolph Ziggler estreou uma versão de "I Am Perfection" dos Downstait, banda responsável pelos temas de Miz e Alex Riley.

CM Punk regressou com a música que usava na Ring of Honor no ano de 2005, a “Cult of Personality" dos Living Colour, música que foi usada no vídeo package de Steve Austin no Hall of Fame 2009. A colocou partes do videoclip da música para criar o novo vídeo de entrada de Punk.

6 comentários: Leave Your Comments

  1. Duas grandes músicas desde ontem que estou com a música do CM Punk na cabeça

    ResponderEliminar
  2. A do Dolph Ziggler foi estragada...Não gosto nada quando fazem versões novas da mesma música. Se querem mudar a música de entrada então mudem também a letra!

    ResponderEliminar
  3. a musica do punk deixou coisas no ar pra muita gente , mas pra mim nao , nao tem nada a ver a uniao wwe roh ... a wwe ja tinha comprado os direitos da musica , por isso punk nao voltou com a musica miseria cantare que é o que os fans pedem , pra ja gostei da musica , tem mais a ver com esta nova gimmick

    ResponderEliminar
  4. Este noticia esta ja tem spoiler vá la...

    ResponderEliminar
  5. Na minha opinião, a nova versão da música de entrada do Dolph Ziggler é de longe muito melhor que a anterior! Já a do Punk, embora goste bastante e a letra tenha tudo a ver com a gimmick, a anterior era mais potente; tenho um sentimento misto quanto à nova música.

    ResponderEliminar
  6. no combate de divas antes de Kelly2 e Eve entrarem pareceu-me ouvir uma música que não era nem da Melina nem da Maryse...
    alguém sabe dizer qual era?

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+