Vendas de PPV: WWE em alta, TNA desilude!

Como mencionado ontem o Capitol Punishment teve cerca de 200 mil vendas. Segundo a WON, uma estimativa inicial aponta o dobro das vendas para o Money in the Bank, ou seja algo a rondar as 400 mil, mas isso somente será confirmado no final de Agosto.

Quem desiludiu, foram as vendas do Destination X da TNA, PPV que a companhia tinha expectativas para vender bem e este teve um número de vendas a rondar as 8 mil, número inferior ao Slammiversary do mês passado.

5 comentários: Leave Your Comments

  1. Isso é simples, eles fizeram cagada no PPV anterior que resultou vendas ruins no posterior….

    e isso é uma pena, ja que foi o melhor PPV do ano pela TNA.

    ResponderEliminar
  2. Um PPV sem main eventers é normal que não venda. Eu vi o PPV, e honestamente dei pela falta de main eventers. Teve bons combates mas pouco interesse.

    ResponderEliminar
  3. Destination X foi uma pena ter poucas vendas já que foi o melhor ppv da TNA mas talvez pecou por não terem lá main eventers,e se a storyline com o CM Punk Vince HHH e Cena continuar assim os número de vendas de PPV´s vão aumentar

    ResponderEliminar
  4. Os PPV's da TNA actualmente dificilmente passam as 10000 vendas. Pelo que é um número "razoável" o de 8000.

    ResponderEliminar
  5. convem referir que as 200 mil do Capitol Punishment são globais. O numero doméstico (US) ronda os 80000, e esse é normalmente o verdadeiro barómetro.

    O limite máximo de buyrate doméstico para um PPV de segundo nivel custuma rondar os 170,000, pelo que o Capitol Punishment na verdade foi um fracasso, e o MITB deve atingir os numeros considerados bons para um PPV secundário.

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+