Sin Cara reclama inocência

Sin Cara, que foi suspenso na Segunda-feira pela WWE por violar o Talent Wellness Program, falou ao jornal mexicano The Record para reivindicar sua inocência.

Sin Cara diz que foi informado pelos oficiais da WWE que o teste aprovou o uso de esteróides. Ele solicitou esclarecimentos sobre o assunto e notou que ele teria reunião com os oficiais da empresa ainda nesta semana.

Cara disse que muitos medicamentos contêm esteróides e ele acredita que uma injecção de rotina no joelho o ajuda aliviar a dor persistente que o afectava. Ele negou o uso esteróides, e afirmou que ele não foi construído para se tornar "nesta pessoa".

A respeito de seu verdadeiro nome fosse tornado público, que é considerado um tabu na lucha libre, o Superstar da SmackDown! disse que era errado, mas os fãs estão mais interessados ​​em ver o seu rosto.


Fonte: ewrestlingnews

5 comentários: Leave Your Comments

  1. porque usted es un estupido, entiende?
    perro asqueroso

    ResponderEliminar
  2. então não acusou um produto para dieta cá pra mim a wwe está é arranjar motivos para o despachar tristes

    ResponderEliminar
  3. Eu concordo com o lol, cá para mim so o querem despachar e estãoa inventar

    ResponderEliminar
  4. Rey Mysterio usa umas 500 tipos de drogas proibidas para suas mesma dores no joelho não afetarem e não é punido. Isso tudo é credibilidade meu caro Sin Cara.

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+