WWE irritada com Sin Cara

O "The Record" do México retirou a entrevista com Sin Cara, onde ele falou acerca da sua suspensão devido à falha no programa "Wellness Policy" da WWE. (Informação acerca da entrevista)

Fala-se que a WWE está muito irritada com o wrestler, pois este discutiu o assunto publicamente. Esta irritação deve-se sobretudo às queixas, por parte de Sin Cara, de que tudo foi um "mal entendido" e que ele não sabia porque estava a ser suspenso.

14 comentários: Leave Your Comments

  1. Sin Cara(cter). Desafio alguém para
    sair com um nome melhor :)

    ResponderEliminar
  2. Si(m) Ca(late) Erzy. Um favor nobre que prestarias a esta humilde comunidade...

    ResponderEliminar
  3. Acho que temos que lhe dar o beneficio da dúvida. Se ele comentou em público isso é porque não deve ter nada a esconder.

    ResponderEliminar
  4. Volta ao circo, mexicano ingrato, cão.

    ResponderEliminar
  5. INGRATO? pff isto é tudo um esquema para pô lo de lá pra fora porque ele não teve o sucesso nem a adaptação que a wwe esperava mais uma vez a wwe no seu melhor

    ResponderEliminar
  6. WWE, capaz de tornar qualquer fanboy racista

    ResponderEliminar
  7. Uma vergonha! Deve gostar que lhe empurrem o cocó!

    ResponderEliminar
  8. quer dizer se ele acha que foi um engano não se vai defender? só mesmo um nabo que não se defendia..

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+