Irá CM Punk atrapalhar a ROH?

Fontes da Ring of Honor continuam a insistir que não existe qualquer conversação entre a companhia e a WWE nem que há qualquer tipo de angle conjunto planeado para a storyline de CM Punk. Muitos esperam que CM Punk esteja presente nas gravações para os programas de TV que a companhia vai levar a cabo a 13 de Agosto em Chicago.

Algumas pessoas dentro da ROH estão com receio que uma presença de CM Punk no edifício arruíne o ambiente das gravações, pois sendo CM Punk um dos lutadores mais acarinhados pela massa adepta da ROH, muito seriam os cânticos para CM Punk e não para os talentos da ROH presentes nas gravações.

2 comentários: Leave Your Comments

  1. foda-se os canticos... o cara vende, talvez ajude um pouco a roh

    ResponderEliminar
  2. é só por uma noite, estão reclamando de que ? vai ser como ter scsa por uma noite em austin na wwe.

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+