Como irá decorrer a storyline com Punk?

A storyline entre CM Punk e a WWE é espectável que durante algum tempo seja trabalhada fora da TV da WWE como já havia sido dito. A ideia actual é que Punk apareça em vários ventos sociais e televisivos sempre com o título da WWE na mão para balançar a sua ausência dos programas da companhia. Ao mesmo tempo a WWE irá fazer de conta que Punk. Segundo a WON a WWE está a bookar secretamente presenças para CM Punk em talk shows como o Late Night.

Os talentos da WWE receberam indicações para não mencionar o nome de Punk em entrevistas bem como no twitter e no facebook. No RAW passado, John Cena estava previsto não dizer o nome de Punk mas acabou por o dizer. Justin Roberts anunciou no show que a WWE ia banir os cânticos de CM Punk, o que levou a um cântico do público em sentido contrário.

10 comentários: Leave Your Comments

  1. se ele for com o titulo a esses shows vou rir-me

    ResponderEliminar
  2. é uma maneira de ter férias e não ter desta vez foram espertos ele descansa mas continua a trabalhar só que de maneira diferente bem visto

    ResponderEliminar
  3. CM Punk vs Conan O'Brien pelo WWE Championship!

    ResponderEliminar
  4. não é vs conan o'brien é vs the ginger ninja se faz favor

    ResponderEliminar
  5. CM Punk, cão ingrato!

    ResponderEliminar
  6. CM Punk é um John Cena para adultos agora? por mim ótimo!

    ResponderEliminar
  7. que fdp, depois de tudo o que a WWE fez por ele

    ResponderEliminar
  8. Ingrato porquê? Sabem há quanto tempo o CM Punk não tem férias? Se ele fosse ingrato não estava na situação que está, Cena kids, aprendam ;)

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+