HHH vs. CM Punk para breve? Plano abordado no RAW

Segundo a WON, a WWE prevê que Triple H faça um heel turn e entre em rivalidade com CM Punk, mas nada é ainda definido.

De acordo com Dave Meltzer, o RAW teve seis scripts esta semana e um dos planos que havia num deles era CM Punk regressar e Triple H o plantasse no ringue com um pedigree.

Embora o objectivo seja a WWE capitalizar a popularidade Punk e lhe dê um push enorme, a maioria dos planos apresentados não tinham CM Punk em destaque mas sim o papel de Triple H como sucessor de Vince McMahon.

Ainda falando sobe esse ataque de Triple H, o plano seria que depois de sofrido o pedigree, CM Punk vi-se, Alberto Del Rio Fazer o cash-in e enfrentar John Cena no SummerSlam.

Esse plano seria abortado, pois CM Punk ser atacado na noite do seu regresso seria cortarem-lhe as pernas e todo o angle iria por água abaixo.

11 comentários: Leave Your Comments

  1. Pelo menos estão a pensar nas coisas antes de as fazerem...Agrada-me

    ResponderEliminar
  2. so sei de uma coisa o cm punk vai pa mania como champ;)

    ResponderEliminar
  3. Cortar as pernas acho que não, mas provocavam um motim! LOL

    ResponderEliminar
  4. Estou a gostar que a WWE pense nas coisas e tenham muito cuidado para não estragarem esta storyline e na minha opinião o Triple H vs CM Punk era para a Wrestlemania 28 pelo titulo da WWE com o CM Punk a ganhar a Royal Rumble

    ResponderEliminar
  5. Gosto quando uma storyline tem muitos angles possiveis

    ResponderEliminar
  6. bem visto DOM RICARDO CORLEONE e que motim que era estou a gostar da nova estrutura e o triple hhh a heel outra vez que sonho alem de um cm punk vs stone cold um cm punk vs hhh também era muito bom e no culminar da feud faziam um combate em que o vencedor iria enfrentar o taker

    ResponderEliminar
  7. Péssima ideia HHH como heel terá um pop bem maior que o Punk a face. Alias não interessa se o Triple H seja face ou heel pois só por si o regresso aos ringues nem que seja num combate apenas vai despertar o interesse do público aKa Little Jimmy's.

    Deixem tar o Punk como está agora, a tweener, que está muito bem enquanto tiver feud com lutadores mediáticos.

    ResponderEliminar
  8. Como é que um heel, seja ele quem for tem mais pop que um face ? Ainda por cima com o heat todo que o Punk tem neste momento, tenham noção das coisas.

    ResponderEliminar
  9. Veremos então se o HHH fizer o turn quem terá maior pop... nuff said.

    ResponderEliminar
  10. Incrivel como ainda tem pessoas que andam a criticar o Triple H, é bom ver este senhor seja no ringue ou fora dele.

    Merece, e ele a Hell Contra Punk Face ia ser brutal, ia ser melhor ainda se HHH a Face e CM a Hell

    ResponderEliminar
  11. LOL, tanto hype e ainda vão lixar o angle todo, o regresso do Punk foi prematuro, mas ainda tenho muito interesse em seguir esta story, vamos a ver se não estragam tudo.

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+